1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ndrive anuncia versão para iPhone no dia 1 de Junho

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por ruimoura, 7 de Maio de 2009. (Respostas: 66; Visualizações: 5718)

1. ruimoura

ruimoura Power Member

Pois é, por esta ninguém estava a contar, dia 1 de Junho sairá presumivelmente o novo Ndrive com versão para iPhone (assim como para Android, mais tarde).

A data é no mínimo curiosa, porque é um pouco antes da WWDC, onde sairá oficialmente o novo iPhone OS 3.0 e supostamente um novo iPhone (este sem qualquer tipo de confirmação).

Comunicado da Ndrive

Fonte: http://www.ndriveweb.com/v9/

2. HeadbangerPT

HeadbangerPT Power Member

Já devem ter o SDK para o OS 3.0...Se funcionar as mil maravilhas o GPS até não é capaz de ser caro.

mas falta pouco e logo veremos.

3. ruimoura

ruimoura Power Member

Eles falam em 40 euros. Comparando com outros programas do mercado, é metade do preço da concorrência ... Eu tenho para windows mobile (custou 30 euros) e é muito bom para encontrar restaurantes e coisas do género (a planear rotas tem umas falhas). Pode ser que a nova versão venha melhorada nesse aspecto.

4. HeadbangerPT

Sim, a sygic acho que falava em 70€ e a tom tom devia andar por aí.
    Ainda por cima é marca Nacional, e ainda pra mais a fazer preços melhores do que os concorrentes, acho que ficamos todos a ganhar :)

Esperemos que venha melhorado a planear rotas, já que é a função dele...não uso wm por isso não sei o quanto ele falha, mas se falha que venha melhorado.

5. Crypter

Crypter Power Member

Exacto! So o facto de ser nacional, ja tem o meu apoio!! Esperamos de facto que venha com alguns bugsitos corrigidos, e se realmente se confirmar é sem dúvida uma ferramenta que me irá fazer pensar...

6. zecapistolas

zecapistolas Power Member

É caso para dizer até que enfim.... :D:D

cumps :001:

7. 3dhouse

3dhouse Power Member

O mais interessante é a data! Antes da WWDC? Que estranho...

8. ruimoura

ruimoura Power Member

É ... curioso :cool:

Ou então não. Já é do conhecimento público que o iPhone 3.0 vai ser lançado, e tem data marcada e tudo, porque é que não podem apresentar um programa que foi feito obviamente para o iPhone 3.0 uns dias antes? Não é nenhum segredo de estado :\

9. PRAP

PRAP Power Member

É uma óptima notícia.
    Tenho no meu HTC Touch HD e é um programa muito bom; muito prático e com uma cobertura de mapas das melhores que já vi (e saem actualizações praticamente todos os meses para os mapas)...

10. HeadbangerPT

E mesmo a apple já incentiva a programar para o OS 3.0, por isso não vejo mal nenhum na data...provavelmente vamos ter é que esperar que saia o OS 3.0 para depois conseguir instalar.

11. paperless

paperless Power Member

Resta também rezar para que no dia em que a aplicação for submetida para aprovação os astros certos estejam alinhados uns com os outros (visto que parece ser esse um dos critérios para aprovação de uma app).

12. danpxy

danpxy Power Member

e rezar para que dê instrucções por voz....

13. asturmas

asturmas Power Member

Só ha uma coisa..... eu sinceramente acho que vai custar mais do que 40€ porque uma fatia do valor vai para a Apple.. mas é esperar para ver.

14. xabita

xabita Power Member

Assim já gosto!
    Uma das coisas que me fazia não comprar um Iphone era mesmo essa, a do GPS sem programas especificos.

15. Paradox000

Paradox000 Power Member

Se tiver mapas das ilhas, acho que vou apostar no NDrive..

16. dmeireles

dmeireles Power Member

Estou céptico... Tenho um iPod Touch 2G que, como todos sabem, não tem receptor GPS. No entanto, eu tenho um receptor Bluetooth e ando a ouvir rumores de que a versão 3.0 do sistema operativo vai desbloquear a funcionalidade bluetooth do chip broadcom do iPod... Se assim for e se for possível ao programa utilizar um receptor GPS, então contem com a minha compra, caso contrário, lamento...

17. fabioneves

fabioneves Power Member

Se forem ao site da NDrive irão reparar que já mudaram o texto da notícia, já não têm lá datas, prevejo atraso...
    Assim que saia eu irei comprar, já faltava uma app de GPS :)

18. smasher_marques

smasher_marques Power Member

Não me parece, devem é ter recebido ordens da Apple para atrasarem essa mesa divulgação.

Quem sabe não estarão também na WWDC.

19. asturmas

asturmas Power Member

Exacto levaram foi pancada da Apple

20. thejoedoe

thejoedoe Power Member

As versões para as outras plataformas também foram adiadas por isso deve ser atraso...

Partilhar esta Página