Ndrive anuncia versão para iPhone no dia 1 de Junho

As versões para as outras plataformas também foram adiadas por isso deve ser atraso...

Era mesmo isso que ia dizer, se bem me lembro estava que a V9 saia antes do final de maio e então em Junho para as restantes plataformas, já não é isso que lá está, por isso deve ser atraso mesmo, infelizmente...
 
é mesmo a portugues, anunciam algo que vai sair daqui a meio/um ano ou quem sabe nunca! Pelo menos temos o tomtom que são certinhos.
 
é mesmo a portugues, anunciam algo que vai sair daqui a meio/um ano ou quem sabe nunca! Pelo menos temos o tomtom que são certinhos.


Não percebo porque é que dizes isso.

A Tomtom fala-se que tem software pronto para o iphone desde o ano passado. Foi agora anunciado no início de Junho que iria ser lançado, e no entanto ainda não saiu...

A NDrive anunciou em Maio e disse que seria para inícios de Junho... o comunicado mais recente do lançamento da V9 para outros plataformas diz que a versão Iphone está para breve.
Se calhar até é a Apple que está a atrasar a coisa com a sua política de aprovação de app´s para a AppStore.

Volto a dizer, não percebo o porquê da afirmação...

Cumps
 
a tomtom não o tirou mais cedo porque a apple não o permitia. A ndivre anuncio esta suposta compatibilidade so para dar algum tipo de resposta como meio concorrente que é. O tomTom na conferencia não disse que so sairia em agosto?

Com o tempo vais perceber a minha afirmação.
 
Boas,

Penso que a TomTom não referiu nenhuma data para o lançamento... limitaram-se a apresentar o produto. Pelo que tenho lido, muito boa gente estava à espera que fosse para a appstore no dia em que saiu o OS 3.0.

Quanto à Ndrive, se calhar estás melhor informado do que eu.

Eu por acaso gosto muito do Ndrive. Principalmente pelo excelente mapa de PT que têm.

Cumps
 
Boas,

Penso que a TomTom não referiu nenhuma data para o lançamento... limitaram-se a apresentar o produto. Pelo que tenho lido, muito boa gente estava à espera que fosse para a appstore no dia em que saiu o OS 3.0.

Quanto à Ndrive, se calhar estás melhor informado do que eu.

Eu por acaso gosto muito do Ndrive. Principalmente pelo excelente mapa de PT que têm.

Cumps

Disseram que ia ser lançado até ao final do verão.

Já é a terceira ou quarta vez que escrevo isto aqui :007:
 
E entretanto já saiu uma App de navegação.

E como se chama tal aplicação?

Há dias desloquei-me à NDrive e perguntei à menina se havia alguma novidade sobre o ndrive pro iPhone. A resposta clara que me foi dada é que era de 'conteúdo confidencial, mas que ia no bom caminho' :002:

## EDIT ##

Sygic, mas n existe para a Europa :-/
 
Última edição:
MobileNavigator da NAVIGON
Tive a experimentar não gostei mt, não é lá mt smooth a andar no mapa, o meu NDrive tem o movimento mt mais "suave"...
 
Última edição:
Eu instalei agora esta navigon no meu Iphone 3G e também o acho um bocado lento. Sem dúvida que no 3Gs corre melhor. Mas enfim finalmente tenho/há um gps ( não que fizesse muita falta :P)
 
Back
Topo