1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NDrive apresenta novos modelos no Mobile World Congress Barcelona '08

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Seavoices, 21 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 2615)

1. Seavoices

Seavoices Power Member

Para os mais distraidos a NDrive tem feito um brilharete com a apresentação de dois novos modelos de GPS:

NDrive G700 e NDrive G400 (este inclui um leitor de 'bafo de onça' ou, digo de outra forma, permite efectuar testes teste de despistagem de álcool.

2. Tigrao

Tigrao Power Member

Esta empresa esta a evoluir rapidamente e a apresentar modelos que fogem ao convencional. Penso que dentro em breve estarao mais avançadas que as classicas TT.

3. SergioRoadster

SergioRoadster Power Member

Porra... as coisas queles inventam.
    Vou oferecer esse 400 ao meu tio... ele bem precisa.
    Na Inglaterra então isso vai vender milhares.

4. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

Espectáculo... parece que vou ter de dar reforma ao meu g250 mais cedo do que estava a espera... :lol:

5. Tigrao

Tigrao Power Member

Não se esqueçam que ao ritmo que eles estão a lançar modelos com pequenas inovações daqui a pouco vcs trocam de GPS como muita gente de Telemovel.

6. GusG

GusG Power Member

Eu ca n confio nesses medidores d alcool... Um amigo meu ja foi parar à esquuadra por causa dum medidor de uma discoteca que é bem maior e deu 0,1 qd ele tinha 0,8... portanto p mim terem posto um é a mm coisa k n o terem feito... marikices...

7. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Do Ndrive tenho a tirar o chapéu quanto aos mapas como fotografia aérea. Os tugas deixam os tomtoms tontos.

O meu medidor de álcool não falha, basta não beber...

8. GusG

GusG Power Member

Nem mais!!

9. Boas!
    Eu comprei um G400 e agora precisava de mapas de Espanha e França para o GPS.

Alguem me pode ajudar?! ;)

Cumps

10. thejoedoe

thejoedoe Power Member

Pois, um medidor de uma discoteca!! É de desconfiar, já que eles ganham com as bebidas que vendem.

11. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Bem, hoje o meu pai teve de ir a brisa por causa do identificador e veio de lá com um g400 da promoção da via verde, 109€ ,muito bom preço para as funcionalidades que tem (já bufei ao balão e acertou, 0,0g/l) :D

Ainda está a carregar, por isso ainda não o testei.

Já agora aproveito para perguntar se alguem sabe se da para aceder ao winCE do equipamento, queria desenvolver uma aplicação para correr lá, uma vez que é um sistema embebido rapido que está sempre há mão :D.

Se, já agora se alguem conhecer algum forum sobre este tema (info sobre plataformas embebidas dos GPS, development e winCE) que me mande uma PM.

Thks :D

12. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

procura por mods ao ipaq 314, que tb tem windows ce...

13. SandroPedro

SandroPedro Power Member

Alguma alma caridosa que me possa arranjar uma cópia do software de origem do G400? É que o meu backup corrompeu-se :/

E já agora, tb gostava de saber como colocar um mapa de espanha no G400 (gratuito obviamente) :P

Última edição: 27 de Julho de 2008
  14. 007kil

007kil Power Member

Também estou a pensar seriamente em comprar um NDrive G400.
    Já agora alguem sabe as características do mesmo. Já procurei no site da NDrive e não tem lá nada, no da brisa também não.
    Já agora se também tem bluetooth e quais as possibilidades de inserir o mapa iberico

Partilhar esta Página