1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ndrive...Duvida

Discussão em 'Digital Life' iniciada por jlfernandes, 11 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 864)

1. jlfernandes

jlfernandes Power Member

boas!
    Vou comprar um sistema gps para por no qket S200! Tou inclinado para comprar o Ndrive! Q acham? Tenho uma duvida: Posso instalar o software em mais que um pda ou dá apenas para um? :confused:

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

pode-se registar o mapa em dois equipamentos.

quanto ao software em si tem as seguintes vantagens:

-> Pontos de interesse dinâmicos: Farmácias de Serviço, Tempo e eventos (ou seja, a qq altura pode-se saber qual a farmácia de serviço mais próxima, ou o estado do tempo no destino)
    -> Pontos de interesse muito completos: Para além da base de dados dos nomes, podemos encontrar fotos dos pontos de interesse, descrições, tais como ementas e preços médios nos restaurantes, e contactos.
    -> envio de mensagem com a localização para outro ndrive.

pontos fracos normalente apontados:
    -> a navegação em si fica aquém da concorrência, nomeadamente tomtom e route 66.

3. MpZ

MpZ Power Member

nao é bem a mesma coisa mas aproveito para deixar uma duvida
    estou a pensar comprar o NDrive com o Qtek G100 e tenho uma duvida como é um qtek normal (acho eu) posso comprar outro cartao e meter la outro tipo de software (tomtom route66 entre outros) ou os tipos da NDrive protegem o qtek?

p.s. e depois posso dizer que tenho um gps igual ao do rei de espanha :x

4. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

podes por outro software... aliás, o ideal é ter mais do q um, pois todos complementam-se!

Partilhar esta Página