1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ndrive G250 - do caneco (?)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por sarro, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1028)

1. Pois bem meus amigos, cai no erro de comprar um ndrive com o mapa pt expresso. Isto é uma bela porcaria. Para além de não prestar, como o gps é português, não há maneira de arranjar quem hacke esta porcaria para meter mapas melhores. Já tentei de tudo... Alguém sabe de algo que possa funcionar?

Agradeço desde já

2. ppaulo

ppaulo Power Member

Eu não tenho um ndrive, mas pelo que já li, dá para meter outros mapas sem grandes problemas. É uma questão de pesquisares.

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Hackes e hackers não é aqui, amigo.

4. Tigrao

Tigrao Power Member

Procura no portal PPC que la tens muita informação.

5. Já procurei em td que é sitio ppc incluído. Dá para alterar se fôr pda ou com versões antigas do g250... esperava que alguém conhecesse outro método. obrigado pelo post ;)

6. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

Desculpa lá mas já vi montes de ppl a meter TT e Route66 no NDrive...

É uma questão de leres bem no PPC que encontras lá de certeza...

Acerca de ser porcaria, aceito a tua opinião, mas discordo, a nivel de mapas é tao bom como os TT e a nivel de PI´s nem se compara, 1000 x´s melhor...

7. theplaypen

theplaypen Power Member

Boas,

Não concordo que o NDrive não preste... mas pronto, cada um tem direito à sua opinião.

De qualquer maneira, dentro de dias vai sair a nova versão do software NDrive, a 3. A actualização é gratuita...

Cumps

8. ppaulo

ppaulo Power Member

A qualidade de um gps não se mede pela capacidade ou não de adicionar mapas de forma ilegal. Mede-se pela qualidade dos mapas, facilidade de navegação, rotas calculadas rapidamente e com boa exactidão. Cada um tem a sua preferência, pessoalmente tenho um garmin, que para o uso que dou, está excelente.

Partilhar esta Página