ndrive G250 vs G280 vs G300

p_britu

Power Member
boas,
estava interessado em comprar um gps(n quero gastar mt mais de 150€) n me interessa nada ver videos, imagem ou ouvir musica(claro que os extras que vierem sao bem vindos) o que me interessa sim é ter uma boa navegaçao, ou seja um bom mapa que reconheça as ruas mais pequenas e o minimo possivel de erros de sinalizacao(isto tudo dentro do meu orçamento)
tive a dar aqui umas voltas no forum e vi que falam mt bem dos ndrive em relaçao preço/qualidade mas agr a minha duvida é a seguinte qual a diferença entre os modelos G250/280/300?... visto que no site da ndrive estao todos ao mm preço (160€)...
Por este preço aconselham-me outro gps que nao o ndrive?


OBRIGADO

Ps: afinal o preço deles n é o que esta no site (160)
vejo que o g250 e exclusivo worten e custa 120€
o g300 ronda os 150€
o g280 nas loja está a 250€ :O porque esta diferença?
e agr vi tb o g500 a 150€
cada vez estou mais confuso...
tem todos o mapa pt expresso? o g500 pelo que vi n tem mas nao da para o arranjar net?
nas caracteristicas que vi no site parece que o 250/260/300 pouco diferem(ate o preço e igual)mas dps nas lojas existe esta diferença de preço...
 
Última edição:
Se queres gastar até 150€ acho que o G250 é a melhor escolha, os outros ficam-te mais caros. Para Portugal usa o mapa Portugal Expresso pois é feito pela Infoportugal e tem mais detalhe cá do que o Iberia que é feito pela Teleatlas. Tens também os PDIs dinâmicos (como farmácias de serviço) que são muito úteis. O maior problema dos Ndrive é a captação de satélites o que ocasiona confusão ao equipamento em certos locais.
 
Back
Topo