Ndrive G280

mk$

Membro
Boas!!

O ecra tactil do meu Ndrive G280 partiu, mas foi só o ecra tactil, pois o ecra continua a dar imagem, mas nao consigo fazer nada porque nao ha maneira de interagir com o gps.

Eu gostava de saber onde posso reparar o meu gps e se possivel, gostava também de saber uma estimativa de quanto me vai custar a reparaçao do gps.


Se alguém me puder ajudar fico muito agradecido!!!

Obrigado.
 
Todo o seu ecrã é tactil. Tenho uma racha é isso? Se é isso terá de levar um novo, e não sei se compensa mais comprar um gps novo...

Um amigo trocou o ecrã do telemovel (mais pequeno e não tactil) pagou 50€, por isso não deve ficar mais barato
 
Todo o seu ecrã é tactil. Tenho uma racha é isso? Se é isso terá de levar um novo, e não sei se compensa mais comprar um gps novo...

Um amigo trocou o ecrã do telemovel (mais pequeno e não tactil) pagou 50€, por isso não deve ficar mais barato

Eu acho que o gps tem uma parte por cima do ecra que é o "ecra tactil", porque essa parte partiu mas a imagem dá direitinha por baixo. É como se fosse o "vidro" que costuma ter nos telémoveis a proteger o ecra propriamente dito, mas no gps esse "vidro" é tactil. Imagina, o ecra, e por cima do ecra um "vidro", e esse vidro é que é o "ecra tactil" mas n da imagem, só detecta o toque, a imagem é dada por um ecra que está por baixo desse "vidro", o ecra está intacto, mas o "vidro "partiu. Foi isso que aconteceu no meu gps
 
Back
Topo