NDrive G280S

Sim, instalei o NDrive Agent e registei-me no site da NDrive.
Por isso é que não sei o que se passa.

O que continuo a achar estranho é não ter que introduzir qualquer número de série (do aparelho ou do mapa ou ...) na minha conta de utilizador.

Resta-me esperar pela resposta da NDrive...
 
Esse nº de conta é se tivesses comprado os mapas atraves do site deles. Assim terias o teu nº de cliente registado. Se não conseguires respostya rapida, liga para o nº fixo deles que te resolvem depressa.
 
Boas.

E não é que a NDrive me respondeu em 2 dias úteis...

Mandaram-me 1 mail com os ficheiros actualizados e as instruções de actualização.

Já actualizei o G280 e até agora tudo está acorrer às mil maravilhas.

Obrigado a todos.
 
Boas, adquiri recentemente um Ndrive G280S e como apenas tem 64mb de memoria interna comprei um cartao de memoria de 4gb da Kingston SDHC. O que acontece é q demora imenso tempo a transferir os ficheiros..se eu meter a transferir 3 ou 4 musicas com cerca de 25mb demora mais de 10minutos..isto nao é normal ou é? Outra coisa é q o GPS nas informaçoes de sistema onde diz MLC size tem 1927mb..isto nao deveria ter cerca de 4000mb ou será que tenho que actualizar o software do gps?

Cumps

Alguem sabe qual é o melhor programa para converter videos para este gps e qual o melhor formato? Se eu meter em avi o video parece dar uns soluços de vez em quando..

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Boas, adquiri recentemente um Ndrive G280S e como apenas tem 64mb de memoria interna comprei um cartao de memoria de 4gb da Kingston SDHC. O que acontece é q demora imenso tempo a transferir os ficheiros..se eu meter a transferir 3 ou 4 musicas com cerca de 25mb demora mais de 10minutos..isto nao é normal ou é? Outra coisa é q o GPS nas informaçoes de sistema onde diz MLC size tem 1927mb..isto nao deveria ter cerca de 4000mb ou será que tenho que actualizar o software do gps?

Cumps

Boas!

A lentidão não me parece que seja do cartão. Estive a actualizar o meu GPS e demorou uma eternidade. O que eu aconselho é copiar os ficheiros para o cartão com um leitor de cartões. É bem bem bem mais rápido.

Quanto à capacidade do cartão, não tenho a certeza, mas acho que o GPS não suporta cartões com mais de 2GB. (Como disse, esta info carece de confirmação).

Espero ter ajudado
 
Boas

O Ndrive g280 suporta cartões com mais de 2GB, tenho um 4gb da Kingston SDHC que utilizo no ndrive sem qualquer tipo de problemas. Uso o leitor de cartões do portatil para actualizar.

Cumprimentos
 
Alguém me pode ajudar?
Carreguei uns favoritos para a respectiva pasta do NDrive G280 e coloquei os ícones no formato PNG.Acontece que depois de desligar o GPS os ícones já não aparecem no mapa.
Qualquer dica é bem-vinda.

Obrigado!
 
Para evitar abrir outro tópico, faço aqui uma perguntinha de quem não percebe nada de gps's...entre o NDrive G280 (84€) e o G50 (69€)...fico melhor servido, em relação qualidade/preço, com qual?

Há alguma diferença substancial que me faça prescindir do mais barato em função do mais caro?

Abraços
 
Para evitar abrir outro tópico, faço aqui uma perguntinha de quem não percebe nada de gps's...entre o NDrive G280 (84€) e o G50 (69€)...fico melhor servido, em relação qualidade/preço, com qual?

Há alguma diferença substancial que me faça prescindir do mais barato em função do mais caro?

Abraços

Penso que ficas melhor servido com o G280.
Uma grande diferença entre eles é o tempo que demoram a apanhar satélites, o G280 é muito mais rápido e é também mais fácil de "modifica".

Espero ter ajudado
 
Boas..o Meu irmão apagou me os mapas que tinha no GPS..e agora tenho o GPS a zeros..e não tenho a caixa com os manuais nem o cd ( se é que trouxe cd! ) e queria voltar a por os mapas..Any help? :eek:
 
boas,

comprei um modelo deste g280s, a primeira carga dei-a por usb no pc, mas conforme tem-se vindo a dizer aqui no topico a luz fica verde ou apaga quando esta completamente carregado??

é mais fiável\rápido carregar na tomada com adaptador usb de corrente ou adaptador de carregador de isqueiro??

cumprimentos
 
boas,

comprei um modelo deste g280s, a primeira carga dei-a por usb no pc, mas conforme tem-se vindo a dizer aqui no topico a luz fica verde ou apaga quando esta completamente carregado??

é mais fiável\rápido carregar na tomada com adaptador usb de corrente ou adaptador de carregador de isqueiro??

cumprimentos

Se for como os GPS de outras marcas é melhor pelo isqueiro. Aliás faz todo o sentido que assim o seja.
 
Back
Topo