NDrive G280S



ja carregou na totalidade! confirma.se sim senhor greeeeeeeen!:003:

ja agora sei que se consegue por aquelas imagens reais neste modelo mas com um SD de 8gb, fica opcional escolher imagem real, ou se nao quisermos podemos escolher o modo normal/tradicional ?
 
Última edição:
ja carregou na totalidade! confirma.se sim senhor greeeeeeeen!:003:

ja agora sei que se consegue por aquelas imagens reais neste modelo mas com um SD de 8gb, fica opcional escolher imagem real, ou se nao quisermos podemos escolher o modo normal/tradicional ?

podes escolher o modo que quiseres;)
 
Última edição:
so noob nisto so o comprei ha uns dias e as duvidas começam a surgir...

a vossa autonomia é mais ou menos pra quanto tempo??
ainda so dei 2 cargas... mas so me tem durado umas 4h... é normal?
 
Não ainda não está disponível no site, mas como era suposto sair no inicio deste mês podia ser que os novos equipamentos já viessem com a V9
...e parece que é a pagar
 
Vem com V3. E já o actualizei no site e acrescentou/mudou algumas coisas.

Comprei a 99 euros com mapas Portugal e Espanha com oferta de bolsa e carregador para as fichas de casa.
 
É mesmo esse o meu mas estava numa caixa com essas duas ofertas na *****.

Já actualizas te o teu? Quando actualizei adicionou um opção nova: "Alternativas"
 
É mesmo esse o meu mas estava numa caixa com essas duas ofertas na *****.

Já actualizas te o teu? Quando actualizei adicionou um opção nova: "Alternativas"

em qual delas é que compraste? pode ter sido alguma campanha especial, a unica que oferecia bolsa era o TOMTOM, a minha nao oferecia nada...comprei na do Parque Nascente
 
o teu já vem com a V9 ou ainda é a V3?

Nova Versão NDrive - V9

[FONT=Helvetica, Verdana, Arial]NDrive anuncia nova versão V9

A nova versão V9 terá como novas funcionalidades a possibilidade de pesquisa pelo nome das empresas, em vez da sua morada, estando já inseridas na base de dados 250 mil empresas para Portugal. Acrescentará ainda novas funcionalidades tais como a possibilidade de criar itinerários, routings alternativos, modo de navegação off-road entre outras.

Outra das inovações deste novo sistema são as informações de trânsito mas para isso é necessário que o aparelho tenha ligação às comunicações móveis. “Esta foi uma parceria que fizemos com a TMN em exclusivo por um período de três meses e neste momento só está disponível no telemóvel Bluebelt”, adiantou Eduardo Carqueja, Administrador da NDrive.

A compatibilidade do NDrive será também alargada às plataformas iPhone e Android da Google para além dos sistemas operativos já suportados Windows Mobile, WINCE e Symbian.

Esta nova versão terá a sua actualização paga, sendo que uma licença nova custará 40 euros e para quem seja cliente NDrive custará 20 euros, isto no caso do mapa de Portugal. Eduardo Carqueja justifica esta situação pelos acordos comerciais estabelecidos que suportam algumas das novas funcionalidades.

O NDrive V9 estará disponível para actualização no início de Junho, sendo que as versões para iPhone e Android serão disponibilizadas progressivamente.
[/FONT]
 
Última edição:
5 starts

Viva comprei agora mesmo o NdriveG280S e não tenho nada a dizer ta muito bom a nivel de Sftw como a nivel grafico. 5estrelas

Já agora algum de vcs sabe onde se pode arranjar "backups" de mapas?
 
Viva!

Queria aproveitar a campanha de 10% de desconto da ***** e ver se comprava um GPS.

Pelo que vi do site deles, o G800 mais barato... é caro. Na ***** fica por €133 enquanto que na ***** está a €179. Já o G280 fica por €76 com desconto.

A diferença entre estes dois modelos é significativa? Alguém que tenha o G280 está arrependido de não ter subido para o G800?

E em relação à V9, presumo que os que encontre na loja ainda sejam todos V3 certo? Valerá a pena perder a promoção e comprar daqui a umas semanas já com a nova versão?

Queria comprá-lo o mais tardar até meio do próximo mês...
 
Back
Topo