NDrive G280S

Boas...também queria uma promoção de 10 %.
Enviaram-te por carta, ou qualquer um pode ter 10 %?

Tou mais inclinado para os Ndrive touch, mais caros mas pequenos e leves....o que dizem desses?


Viva!

Queria aproveitar a campanha de 10% de desconto da ***** e ver se comprava um GPS.

Pelo que vi do site deles, o G800 mais barato... é caro. Na ***** fica por €133 enquanto que na ***** está a €179. Já o G280 fica por €76 com desconto.

A diferença entre estes dois modelos é significativa? Alguém que tenha o G280 está arrependido de não ter subido para o G800?

E em relação à V9, presumo que os que encontre na loja ainda sejam todos V3 certo? Valerá a pena perder a promoção e comprar daqui a umas semanas já com a nova versão?

Queria comprá-lo o mais tardar até meio do próximo mês...
 
Boas...também queria uma promoção de 10 %.
Enviaram-te por carta, ou qualquer um pode ter 10 %?

Tou mais inclinado para os Ndrive touch, mais caros mas pequenos e leves....o que dizem desses?
Presumo que seja para qualquer um. Eu costumo receber por carta, mas desta vez soube da promoção pela televisão.
 
Viva!

Pelo que vi do site deles, o G800 mais barato... é caro. Na ***** fica por €133 enquanto que na ***** está a €179. Já o G280 fica por €76 com desconto.

A diferença entre estes dois modelos é significativa? Alguém que tenha o G280 está arrependido de não ter subido para o G800?
Diferença é significativa. O G800 tem um ecran maior, bluetooth, emissor FM.

E em relação à V9, presumo que os que encontre na loja ainda sejam todos V3 certo? Valerá a pena perder a promoção e comprar daqui a umas semanas já com a nova versão?

Queria comprá-lo o mais tardar até meio do próximo mês...
Se não tens urgência podes sempre esperar pela V9 porque esta virá com mais opções do que a actual.
... e pode ser que apanhes uma promoção de lançamento, mas não é garantido que esses modelos viram com a V9
 
Ora viva a todos.

Comprei um NDrive G280S e reparei que o equipamento quando faz power off perde as horas é normal???

Algum de voces tem o mesmo problema que eu????

Abraço
 
O meu é igual e perde as horas somente quando perde toda a carga de bateria, contudo basta apanhar sinal de satélite que actualiza para a hora actual.

Cumprimentos.
 
bem visto ainda nao tinha reparado nisso :P tanks pela dica.
já agora ouviste falar na versao 9.1.17???
 
Última edição:
Sim, é a nova versão que saiu agora mas é uma actualização paga, 20€ se não me engano.
Vem incluído também um novo mapa de Portugal e Espanha mais acualizado e com mais Pontos de Interesse.
 
Exacto, as actualizações sempre foram gratuitos e a versão 3 continua a ser gratuita (não sei se terá mais actualizações de futuro).
Mas a mudança da versão 3 para a versão 9 tem um custo de 20€, penso que depois desse custo as actualizações futuras também sejam gratuitas.
 
A actualização da versão 3 para a versão 9 é gratuita:


Peço desculpa mas está enganado. Quem tem a versão 3 pode actualizar para a versão 9 mediante o pagamento de 20€.
Tenho a certeza disto pois foi o preço anunciado pela Ndrive antes de sair a actualização e também tenho um Ndrive G280S com a versão 3.5.25 e na pagina de actualizações pede-me um pagamento de 20€ para poder actualizar para a versão 9.

A página que refere, realmente tem uma chamada de atenção a dizer "actualização gratuita" que pode induzir em erro os clientes, mas penso referir-se à actualização para a versão 3.5.18 ou superior (essa sim gratuita para quem tenha versões anteriores a essa) que é um requisito para depois actualizar para a versão 9.
 
Adquiri recentemente um NDrive G280 com mapas de Portugal.

Gostaria que me tirassem uma dúvida... Ao desligar o GPS, com a opção "Power Off" o relógio volta a 00.00 e a data fica desactualizada, voltando à de origem do GPS. No entanto se desligar com a opção "Sleep", isso já não acontece. É normal?

Obrigado
 
Última edição:
Tenho um modelo igual G280 mas só tem uma opção para desligar que é o botão em cima que o faz ficar em sleep mode guardando assim as definições de data e hora.
Se existe alguma versão mais evoluída do equipamento que já possua um botão para o desligar completamente é normal que perca as definições de data e hora já que no meu isso também acontece quando perde toda a carga de bateria.

Cumprimentos
 
No meu, que comprei à 2 dias, ao desligar no botão de cima aparece a opção "Power Off" e "Sleep".

Segundo a informação que aparece no GPS é o seguinte modelo:

Modelo: G280
Versão software: 3.4.25

Mapas
Portugal
Data do Mapa: 2009.03
Fornecedor: InfoPortugal S.A.
Código: PRT_IP
Versão: 2.13
Data de Compilação: 2009-04-20 20:39
 
É estranho, porque tenho um modelo igual comprado à mais tempo, e quando desligo no botão entra automaticamente em sleep mode sem me dar qualquer opção. Possivelmente foi alguma alteração que já fizeram ao sistema operativo.
Ate era uma opção que me dava algum jeito já que não uso o GPS todos os dias e se lhe pudesse fazer power off nao perdia a carga de bateria no espaço de poucos dias como acontece em sleep mode.
 
Já vi aqui referência ao cartão de memória que acompanha o G280.
No entanto o meu não tem cartão nenhum, tem tudo instalado na memória interna, apesar de ter a entrada para o cartão. Como se faz então para acrescentar novos mapas? Dá na mesma para instalar outros programas?
 
Última edição:
O meu trouxe cartão com o programa de navegação e o mapa de Portugal.
Penso que a memoria interna dá para trabalhar da mesma maneira como se tivesse cartão.
Experimenta mas faz um backup antes para o caso de algo correr mal.
Se não funcionar compra um cartão, que são relativamente baratos
 
Back
Topo