1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ndrive G300 OS

Discussão em 'Digital Life' iniciada por robespierre, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 3863)

1. Boas. Adquiri recentemente o Ndrive G300, o qual posso aconselhar desde já. No entanto, gostava de fazer algumas alterações no "aspecto" do Menu. Tanto o Wallpaper como os Icons principais não fazem muito o meu género, daí que andei a tentar alterar mas sem sucesso. Com o activesync lá consigo ter acesso as pastas do Windows CE mas há alguns dlls que n consigo transferir para o PC para editar com o Reshacker. (Nenhum dos que consegui trasnferir continha informação de bitmaps). Álguem sabe como posso ter acesso a estes resources? que maneira tenho de fazer esta alteração?

Obrigado.
    cheers

2. Boa noite. Ja conseguio ver video nesse gps?

3. ola. ainda nao experimentei o video. entretanto faço isso e depois dexo aqui o resultado. Mas penso que n deve ser complicado.

cumpimentos

4. Ja conseguiste ver video no gps? Ando as voltas com o meu e nada. Queria uma ajudinha

5. Tigrao

Tigrao Power Member

Eu tmbm ainda nao ouvi MP3 nem Videos. Nao sei como se faz para ele ler. O Video so no formato AVI.

6. ndrive g300

boas!
    o meu ndrive g300 no modo navegação o texto dos menus aparece com ????.
    alguem ja teve o mesmo problema k me consiga ajudar?
    obrigado

7. [N3cR0]

[N3cR0] Power Member

Actualizações

Boas,

Relativamente a este aparelho, alguém sabe se há forma de actualizarmos apenas pontos de interesse em Zonas de uma determinada cidade?
    Ja actualizei no site da Ndrive a cerca de 2 semanas, mas queria uns updates mais personalizados...:cool:

Partilhar esta Página