NDrive G400 barra do windows desapareceu

Status
Fechado a novas mensagens.
Aceder ao windows CE

Viva! Tb tenho um G400 e não há maneira de aceder à barra do windows CE.

Copiei para o cartão SD (4gb SanDisk Ultra II) o ficheiro explorer.exe (fornecido no Manual de instalação do TomTom 7 num NDrive para Tótós) e criei no cartão SD um ficheiro shell.ini com o conteúdo \windows\explorer.exe

Depois ligo o gps (ligado ao pc), insiro o cartão SD e ao clicar no Navegação ele arranca o Ndrive e não aparece a barra do windows CE. :(

Onde está o erro!!!

Alguem que já fez isso no G400 me dê um luz....

Obrigado
 
Viva! Já sei como fazer... No G400 apenas se copia o ficheiro explorer.exe para o cartão. Depois desliga-se o gps no Botão onde diz ON OFF (Botão esse que fica atrás do Gps e não no botão em mode sleep que fica em cima do dado esquerdo do gps).

Depois coloca-se o cartão SD no gps , liga-se o GPS no botão On OFF e de seguida aparace o explorer.

Na versão G400 o cartão tem de estar inserido andes de ligar o gps. Depois é só seguir o teu manual.
 
Última edição:
Boas! Alguém me pode disponibilizar o conteudo do ResidentFlash do G400?? Não necessito da pasta "Ndrive" nem do"Help"...preciso apenas dos ficheiros que estão em "ResidentFlash"!! Alguém me pode ajudar?!? :(
Obrigado
 
Ola a todos.
Sei que não costumo participar muito aqui no forum, mas sou um frequentador assiduo.
a minha situação é a seguinte, pus-me a brincar com o meu G400 e nao fiz o backup da pasta residentflash.
Resultado foi tudo ao ar e agora tenho um GPS morto.Será que alguém consegue disponibilizar um backup dessa pasta?
Cumps
 
Não sei se te irá servir de muito porque se apagaste a licença irás ficar com um GPS moribundo.
O melhor é telefonar para o apoio técnico da NDrive e explica a situação.
 
Em vez de andarem a instalar Tomtom´s no Ndrive, não seria mais fácil comprarem logo um TomTom? :rolleyes: As diferenças de preço não são assim tão significativas.
 
Tinha o tomtom a funcionar mas tive um problema com o cartão e tive de o formatar, tentei instalar novamente mas diz que já está instalado e dá sempre erro, alguem sabe como limpar essa instalação? ou como resolver isto?
obrigado
Já resolvi tive de instalar tudo cartão porque estava a instalar na memoria do gps
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo