1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ndrive G50 Com probelmas

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Ducks, 3 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 7559)

1. Ducks

Ducks Power Member

Boas. Tenho um gps Ndrive G50 da Via Verde e ele agora n me deixa ligar a parte de navegar ele liga ao satelites mas da um erro quando temto entrar na parte de navegação ele da este erro:
    Application ndrivece420.exe hás performed na illegal operation and will be shut down.
    Program: NdriveCD420.EXE
    Exception: 0x800000002
    Address: 02C57EE0
    E tambem nao concigo faser actualizaçoes nenhumas nis que n detecta nenhum aparelho
    Sera que me podem ajudar ????

2. Onesolo

Onesolo Power Member

Já tens a ultima versão do Ndrive Agent??
    Fizeste algum update ultimamente??
    Qual é a versão q tens instalada?
    O activesync detecta o ndrive?

O G50 para fazer/instalar os updates é um pouco problematico, pois deve ter pouco espaço para o fazer e depois o mecanismo de instalação não deve apagar primeiro o que la tem dentro.
    Da 1ª vez tive q andar apagar internamente passo a passo as cenas, apagava as vozes e instalava as novas, apagava o mapa e instalava o novo mapa e por ai adiante.
    No outro dia instalei a ultima versão, do Ndrive 3 e novo mapa e vozes, e la voltei a ter problemas. Instalou tudo mas depois não queria iniciar o navegador. La fui inspeccionar e afinal n tinha instalado completamente a aplicação. Por sorte o Ndrive Agent nos logs diz o q falhou e tinha o link directo para a aplicação, fiz o download e depois so foi extrair tudo para a directoria dentro do G50. Agora ja esta a bombar como deve de ser. Era isto ou então se apagasse a app de navegação provavelmente depois ele me iria instalar de novo como deve de ser.

3. thejoedoe

thejoedoe Power Member

O melhor é copiarem tudo para um cartão ou pen e depois fazer update

4. Ducks

Ducks Power Member

O GPS ficou a dar o erro desde que fiz uma actualização apartir dai numca mais deu e eu intalava o Ndrive Agente e ele numca mais ficou vermelho aparce mas ta cinzento.

Já agora eu estava a usar o Windows Vista e n me deichava intalar o Activesync mas o GPS e detectado, quando vou ao meu Computador ele esta la e da para navegar pelas pastas e ficheiros se der para sacar os updates para umas pasta e rir trocando um a um é na boa.

E já agora onde é que eu posso sacar os updates mais recentes.

5. Onesolo

Onesolo Power Member

Bom é natural q no vista o Activesync não funcione. Tens que instalar o Windows Mobile Device Center aqui http://www.microsoft.com/windowsmobile/en-us/downloads/microsoft/device-center.mspx

Depois liga o GPS e provavelmente se tudo correr bem, o NDrive Agent ja deverá ficar cor de laranja (ou vermelho ...)
    O ideal em seguida seria

Vou te deixar aqui o link do navegador, http://downloads.infoportugal.pt/agent/bases/NDrive_3.1.31_G50.zip, pois por acaso este link ficou-me no log do meu NDrive Agent.
    Basta so abrires o zip, e fazeres o unzip para o interior da pasta \Resident Flash\NDrive. Se perguntar se queres gravar por cima do q la tiveres, aceita.
    O resto não tenho links, mas faz como te digo. O mapa ta em \Resident Flash\NDrive\MAPS.
    Se o ndrive agent disser q la tens uma versão, mas não a ultima, a ultima é a versão "PRT_VV 2.4 2008-07-06 21:01" e não consegues fazer o update, vai a pasta \Resident Flash\NDrive\MAPS copias o ficheiro q la tiver, provavelmente PRT_VV.map, para um lugar seguro no teu PC e depois apagas o ficheiro no gps.
    Tenta de novo fazer update atravez do NDrive Agent.
    O mesmo para as vozes. A ultima versão das vozes é a 2.89. As vozes estão em \ResidentFlash\NDrive\VOICES. Copias todas 1º para um lugar seguro e em seguida apaga-las. Em seguida tenta fazer o upgrade das vozes pelo Agent.
    Caso não consigas ambos, sinceramente não sei. Tenta teres um cartão de memoria ou entao contacta a a Ndrive.

6. Fiz como dissest, saquei o navegador e os mapas com o endereço do log do ndrive agent, instalei e o problema é que no ndrive não me aparece texto nas opçoes, em vez de letras aparecem ?????.. O que posso fazer?

Abraço

7. thejoedoe

thejoedoe Power Member

Update às vozes. Isso é um sintoma de que deves ter a versão errada das vozes

8. Problema resolvido, thanks:)

9. Estou com um problema no meu ndrive g50

Quando tentei atualizar o meu ndrive g50 (mapas) a meio da atualizacao tive um problemas com a minha net,agora quando clico na em navigation aparece-me uma mensagem de erro que diz "missing configuration.please re-install this appplication." alguem me pode ajudar a resolver o problma?ja tentei procurar downloads de aplicacoes para resolver o meu problema mas nao encontre.nao sei se da para enviar isso por email mas em todo o caso vou deixar aqui meu email
    [email protected]
    obrigado pessoal e um abraco.;)

10. Entao fiz a atualizacao do meu g50 e agora nao navega informa que tenho bad file images.zip, vc tem ajuda para mim

11. BOA NOITE.

TENHO O NDRIVE G50 DA VIA VERDE E ESTOU A TENTAR ACTUALIZAR O MAPA DE PORTUGAL DE ORIGEM MAS ESTOU COM UM PROBLEMA.
    TENHO O WINDOWS MOBILE DEVICE CENTER POIS TENHO O VISTA E O GPS É RECONHECIDO PELO PROGRAMA MOSTRANDO A MENSAGEM LIGADO MAS QUANDO TENTO ACTUALIZAR O MAPA O NDRIVE AGENT NEM SEQUER RECONHECE O MEU GPS MOSTRANDO A SEGUINTE MENSAGEM :

"Erro ao ler informação do dispositivo. Por favor tente desligar e voltar a ligar o cabo"

JA TENTEI VARIAS VEZES LIGAR E DESLIGAR O CABO USB E NADA ALGUÉM QUE PERCEBA MAIS DO QUE EU DISTO ME PODE AJUDAR

12. tenho o mesmo problemas...alguma soluçao?

Partilhar esta Página