1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ndrive G50 ou Ndrive G200?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por flateric, 26 de Novembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 4166)

1. flateric

flateric Power Member

Olá a todos... o meu pai precisa de um GPS e a escolha vai para o Ndrive G50 ou para o G200.

As minhas dúvidas são as seguintes... quais as diferenças entre estes 2 modelos? Qual o mais recente?

Pelo que me parece o G50 é mais recente. Em termos de características penso que a diferença é que o G50 tem os mapas na memória interna (com possibilidade de usar mapas a partir de um cartão SD) e o G200 lê os mapas sempre a partir do cartão SD. O G200 também serve de leitor multimédia, coisa que o G50 não faz. Estou correcto?

Depois disto, parece-me melhor opção o G200. Ajudem-me lá a decidir, sff.

Obg

2. eyeliner

eyeliner Power Member

Basicamente, sim.
    Mas tens duas coisas erradas. O G50 não tem mapas na memória interna. 128Mb não chega para o mapa PT.
    Em termos de multimédia, o G50 também o faz, se fizeres um malabarismo simplicíssimo.

De notar que em modo de navegação não há multimédia para ninguém.

Eu tenho o G50 Portugal Expresso e estou muito satisfeito com ele (sim tem falhas mas é coisa pequena).

Basicamente, o G200 e G50 são a mesma máquina com firmware diferente. Os mapas são os mesmos.

3. flateric

flateric Power Member

Então os mapas no G50 tb vêm num cartão de memória? De quanto, já agora? 512MB?

4. flateric

flateric Power Member

5. fox87

fox87 Power Member

Oi tambem estou intereçado num G50.
    E facil de aranajar os mapas actualizados para esse gps? E rapido a recalcular uma rota?

CPMZ

6. flateric

flateric Power Member

Podes actualizar os mapas gratuitamente através do site da NDrive. :)

Quanto ao resto, ainda não sei... o meu pai vai comprar hoje o G200.

7. eyeliner

eyeliner Power Member

Para calcular a rota é coisa de dois/três segundos (ou seja, normal).
    E sim, os mapas são grátis.

8. boas

kal é o truquezinho para fazer o g50 de multimedia, boas

9. truquezinho para fazer o g50 de multimedia ja anda por ai?

10. eyeliner

eyeliner Power Member

Fácil.
    Mudar o executável NDRIVEXXX.exe por (por exemplo) um leitor de multimédia (eu uso um explorador de ficheiros), darl-he o nome do mesmo executável do Ndrive, desligar e ligar o GPS e é ver a aplicação a arrancar.

Eu uso um explorador tipo o Norton Commander e os ficheiros multimédia ficam associados com o Media Player. Nada mais simples.

11. onde esta esse file, pq o unico q vejo é NDriveCE420.exe, ja fiz rename e reboot ao gps mas nada!

12. olá
    comprei o g50 ndrive, e utilizei uma vez com o mapa q já vem incluído.. consegui navegar,inserir moradas, etc e estava a funcionar...
    depois sincronizei-o com o meu computador... e a partir daí já n consigo navegar...qd ligo
    apenas aparece um ecrã com 3 itens: navigation; gps receiver e travel kit.... o menu principal q aparecia antes, n aparece..
    qd tento abrir o "navigation" n abre..
    ou seja, parece q morreu e ainda hoje o comprei

alguem me consegue ajudar?

Partilhar esta Página