1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NDRIVE G50 ou TOMTOM ONE LIGHT

Discussão em 'Digital Life' iniciada por jenr, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2666)

1. jenr

jenr Power Member

Estou indeciso nao quero gastar mais que 150 euros por um gps, assim a minha escolha está limitada entre o NDRIVE G50 (que tem leitor de cartões, lê mp3, videos etc, apesar de ouvi dizer que demora um pouco a sincronizar) e o TOMTOM ONE LIGHT PORTUGAL ( que não tem leitor de cartões, não lê mp3 nem videos mas encontra-se mais aplicações na net)

Os preços dos mapas são relativamente identicos.

Qual comprar peço a vossa ajuda.
    Obrigado pela vossa atencao

Joel

2. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Se é mesmo para escolher entre esses 2 ia pelo Ndrive. Mas e o Garmin Nuvi 200 por 133€? É uma excelente escolha para usares os novos mapas City Navigator NT 2008.

3. Tigrao

Tigrao Power Member

Atenção que o G50 nao tem multimédia, ou seja MP3 ou Mp4. Esse é o G 250 da *****. Comprei um e nas pimiras horas apeteceu-me atirar pela janela. Passadas umas horas, ficou a funcionar dirito e ontem ate fiz actualizações do site dles e correu tudo bem e de borla. Uma das vantagens são os Pontos de intersse em Portugal que é muito bom e completo e as actualizações gratuitas feitas em csa atravesdo site.

4. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

boas, tenho a mesma duvida... Algeum=?

Partilhar esta Página