NDrive G50 via verde.

peters_b

Power Member
O meu pai disse-me que a Via Verde estava com uma promoção para novos aderente que poderiam adquirir um GPS por 100€(+/-). Fui consultar o site da brisa e confirmou-se, NDrive G50 por 109€ + 30€ de adesão Via Verde. Será que vale a pena aproveitar?

Eu não tenho assim grande necessidade de um GPS, até porque já tenho um Garmin Nuvi 360 mas como é o meu pai que anda sempre com ele e eu tirei a carta ha 1 mês dava jeito para andar por Lisboa e por outros sitios...:p E gostava de experimentar os GPS's NDrive,visto ser uma marca portuguesa e que tem vindo a conquistar muitos automobilistas.
A Via Verde não me faz grande falta porque para ir para lisboa não precisso de pagar portagem,e provavelmente não vou fazer muitas viagens com o futuro carro mas sempre é possivel e já se evitava estar a parar. Apenas tem como despesa o aparelho,certo?

O que voces axam da promoção,compensa ou o preço não é assim tão bom para o GPS que é?O que acham deste GPS?

Obrigado
 
Sinceramente se não precisas, não compres...

Se até já tens um, quando sentires extrema necessidade para o utilizar, ai compras e quando o fizeres, comprarás sem duvida uma coisa melhor.
 
Se nem dás uso à Via Verde pq pagar os 30€ no aparelho p usar uma ou duas xs por ano s tt? Via verde rende para não estar numa fila e nas portagens das auto-estradas normalmente nem há filas...
Eu so comprei o meu pq tive uma namorada na margem Sul mas mais valia ter arranjado o Via Card, ficava mais bem servido :S
 
Back
Topo