1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ndrive g500 vs Tomtom One Light

Discussão em 'Digital Life' iniciada por viseu3500, 31 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2601)

  1. viseu3500

    viseu3500 Power Member

    Boas

    Quero comprar um GPS mas muito baratinho. Andei a pesquisar e fiquei indeciso entre o Tomtom One Light com mapas de Portugal e o Ndrive G500 com mapas da europa, ambos a 99€.

    Eu não queria ter que pagar actualizações, mas será que o tomtom compensa em relação a este ndrive?

    Obrigado
     
  2. viseu3500

    viseu3500 Power Member

    ninguém me pode dar uma luzinha?
     
  3. Lusitanius

    Lusitanius Suspenso

    Se fores para o TomTom tens de pagar actualizações se quiseres estar legal, mas tens um sistema de navegação muito superior ao da Ndrive. Ndrive o que tem de bom são os pontos de interesse, porque de resto deixa muito a desejar, principalmente no cálculo de percursos.
     
  4. ppaulo

    ppaulo Power Member

    Pode ser com a V3 o ndrive melhore..
     
  5. thejoedoe

    thejoedoe Power Member

    A v3 não trouxe assim tantas melhorias. Basicamente é a mesma coisa mas mais rápido. Continua com alguns erros nas rotas, sendo uns por causa do mapa, no meu caso o PTX, e outros por causa do algoritmo, mas ainda não confirmei com o mapa da teleatlas, mas algumas rotas são mais bem calculadas que os tomtom. Poucas mas há.

    Além de que a V3 ainda não está finalizada.

    Mas pelo preço que se consegue um Ndrive o prejuízo é pouco ou quase nenhum.

    Mas para quem quer planear percursos com várias paragens então com o tomtom, ou o igo, ou o gramin, ficam mais bem servidos
     
  6. sLiPvAyNe

    sLiPvAyNe Power Member

    Eu anteriormente andava com um HP Ipaq 314 (com mapa da teleatlas da europa "actualizado") muito bonitinho e tal mas..... mudei para um ndrive g800 e não me arrependo nada, o mapa da infoportugal é uma mais valia.. aparecem todas as estradas inclusive o nome de todas as ruas (no da teleatlas aparecem muito menos e está menos actualizado(em viseu pelo menos..) e entao os pontos de interesse são altamente, e a versão que tenho é com fotos aereas!! wow! (disponivel para algumas cidades do pais)

    http://www.ndriveweb.com/cms/version3/

    Para mim ia sem duvida para um ndrive, ainda não está ao nivel da tomtom em certos aspectos..é certo... mas com o mapa de portugal que tem.. o ndrive compensa muito mais (nova versão 3)!

    [​IMG]

    E mesmo assim da para instalar o software tomtom, igo 8, garmin.. etc no ndrive, ainda nao sei como e se é seguro.. mas ja vi imagens e fóruns a explicar.





    Cumps.
     
    Última edição: 5 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página