1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ndrive g800

Discussão em 'Digital Life' iniciada por ferrari2, 19 de Julho de 2008. (Respostas: 65; Visualizações: 18064)

1. ferrari2

ferrari2 Power Member

Comprei no fim-de-semana passado na fnac do forum almada o gps ndrive g800 dentro da caixa vinha: o aparelho propriamente dito incluindo um cartão de memória, carregador de isqueiro, cabo usb, suporte automóvel, guia rápido e instruções de fixação de suporte automóvel.

Perguntas:

Na caixa não deveria vir também carregador de parede e manual de utilização além do guia rápido ?

O aparelho demora mais de 24 horas a carregar totalmente, este facto é normal ?

Cumprimentos,
    ferrari2.

2. peters_b

peters_b Power Member

Estive a ver um pequeno tutorial desse gps no site da Garmin e parece fantastico,a função de navegar no gps atraves de comandos de voz dá muito jeito durante a condução casso não tenham co-piloto... será que podes dar a tua opinião em termos de utilização, e funcionalidades do gps? eu tenho o nuvi 360 e já tive o 350 por isso já conheço a Garmin.

Alguns gps actualmente não trazem carregadores de tomada, e o o manual acho que está no cd mas não tenho a certeza, porque nunca precisei... mas quando tinha duvidas nalguma definiçao vinha a net ver.
    Eu por acaso não tenho problemas no carregador de parede pk tenho 2,visto que o 350 foi roubado,tenho todas as coisas a duplicar...loool e estes gps na altura traziam carregadores de tomada incluindo adaptador para tomadas de 3 pontas(USA).

3. ferrari2

ferrari2 Power Member

Na caixa deste também não vinha nenhum manual em CD, vinha somente um guia rápido e outro guia com instruções de fixação do suporte de automóvel.

4. thejoedoe

thejoedoe Power Member

O manual deve estar no prorpio GPS, no menu inicial -> Ajuda
    Enquanto ao carregador de parede é melhor perguntares à NDrive, mas no site não faz referencia ao carregador de parede.
    Tenho um G280 e inicialmente demora imenso tempo a recarregar, principalmente se está ligado ao computador.

5. thejoedoe

thejoedoe Power Member

Estamos a falar do NDrive G800 e não de um Garmin!!!! Certo???

6. peters_b

peters_b Power Member

loooool....
    Reparei nisso agora....:lol:
    O motivo da confusão foi porque tinha estado a ver um tutorial do Garmin 800 e então fiz confusão... e realmente não fazia sentido porque este Garmin ainda não existe em Portugal.

Mas esse NDrive deve ser bastante completo, e com os mapas 3D deve ficar excelente.

Desculpem o engano...

7. ferrari2

ferrari2 Power Member

Sim existe um manual no próprio gps, pensei foi que viria um pequeno livro, do género dos que vêm com os telemóveis ou pda's.
    O que queres dizer com "inicialmente demora imenso tempo a recarregar" ?
    Demorava no início aquando da compra e agora já é mais rápido a carregar ?

Cumprimentos.

8. Tigrao

Tigrao Power Member

No site tns em PDF o manual inteiro. Podes comprar o carregador de parede numa ***** que eu ambem comprei um porque nao tras, Demora a carregar,

9. ferrari2

ferrari2 Power Member

Ok, obrigado pela resposta. Assim já fico mais descansado, já pensava que me tinham tentado enfiar um barrete até porque as caixas na fnac estavam todas assim um bocado mal tratadas.
    Já agora se puderes podes-me indicar o link directo para o manual, é que já andei às voltas no site e não encontrei, s.f.f.

Outra questão:

Quando adquiriram um equipamento ndrive o mapa que este continha já vinha desbloqueado ou tiveram de activá-lo através do número de série deste ?

Cumprimentos.

Última edição: 19 de Julho de 2008
  10. thejoedoe

thejoedoe Power Member

O primeiro carregamento da bateria demorou no meu caso umas 18 horas. A partir daí não demora mais que 6 ou 7 horas quando ligado ao CPU. No carro parece que é mais rápido.

Podes achar o manual no site da ndrive em actualizações -> Manuais, mas precisas de estar logado para fazeres o download

Quando adquiri o bicho já veio pronto a usar.

11. ferrari2

ferrari2 Power Member

Ok, muito obrigado pelas respostas. :D

Cumprimentos.

12. zafa

zafa Power Member

G800 S Ibérico

Boa tarde.

Uma questão, eu comprei o meu G800 S Ibérico na *****http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=16377&afiliado_id=2995 este fds e eles no site publicitam um cartão de 2GB mas na realidade o cartão é de 1GB já lá fui ontem perguntar como era e ah e tal temos de ver porque deve ter sido ctrl+c e ctrl+v do G800 S Europeu. Alguém me sabe dizer qual o cartão que supostamente devia vir na caixa?
    Outra questão como faço para meter mp3 no gps?já coloquei em tudo o q é pastas e nunca aparece nada.
    Quando fiz update para versao 3 ontem, deixei d ter no mapa as linhas de caminho de ferro e dpois fui á casa dum colega q tem um G300 para ver o cartao s tambem tinha o mesmo problema que eu (e ñ tinha o dele estava ok) e falei-lh no update, ele fez o update e tem as linhas de caminho de ferro. Alguém me sabe explicar como fazer para ter toda a info disponivel?
    Só mais uma pergunta:lol:como faço para instalar mais POI's tipo os radares:x2: Centrais Rodoviárias, bombas de gasolina entre outras, é que já procurei em varios foruns e só encontro tutoriais para a V1 e V2 e pelo que li é tudo para PDA. Como sou novo nisto ñ qeria estragar já o aparelho :002:
    O que tenho de fazer para ter as coisas em 3D? Tentei meter as localizaçoes que vi na net com os edificios em 3D tipo praça do comercio e tal á base de monumentos e não me aparece nada.

Cumps

Última edição: 28 de Julho de 2008
  13. Tigrao

Tigrao Power Member

No tocante ao cartão o G 800 chegou a vir com o 8 GB por causa do mapa de 3 D real PTX. O Iberico vinha com 2GB. Para meteres MP3, no V2 era pores as musicas fora de pastas no cartão. Pegas no ficheiro de uma musica e arrastas para o cartão e fora de qualquer pasta. Nos POIS há uma opção de acesso a TUDO. Colocas nessa posição e passas a ter acesso em cada sitio a toda a informação. Atenção que o mapa PTX é que é mais completo. O Iberica é da teleAtlas e não é grande coisa.

14. zafa

zafa Power Member

Esse G800 a que te referes dos 8GB é o G800R no site da NDrive vem que o G800S Europa Ocidental tem um cartão de 4GB . Mandei mail á NDrive por causa do cartão e disseram que era com a loja!:mad:
    Eu é como digo já tentei por os mp3 na raíz do cartao, ou dentro das pastas ou dentro d pastas noutras pastas e nada.
    Quanto aos mapas tenho o que foi disponibilizado ontem na V3 é o de portugal e de espanha. Como faço entao para ter um mais actualizado?
    Os POI's que tenho são os que vinham no aparelho eu qeria era meter mais porque por exemplo aqui na zona de Castelo Branco isto tá um bocado incompleto tipo Idanha-a-Nova nem a barragem aparece já em Viana do Castelo parece estar mais bem feito. E em diversos sites encontrei POI's actualizados, por exemplo ainda ontem andei á nora para encontrar a morada da Central rodoviária da Guarda e mesmo assim ñ sei se está correcta a que cá tenho.
    Se alguem me pudesse orientar no caminho correcto agradecia.

Cumps

15. Pedro82

Pedro82 Power Member

Esta página tem informações interessantes acerca dos GPS's e onde diz Centro de Downloads (à direita) encontras vários pontos de interesse, incluindo radares. Também tem lá guias de instalação e tudo. Espero que ajude.

http://www.omeugps.com/

16. zafa

zafa Power Member

Boas. Da NDrive relativamente ao cartao disseram q tinha de ir á loja onde o comprei. Fui á ***** disseram q da NDrive a resposta é q o cartao era de 1GB.>(Só passado uma semana é q os gajos da ***** alteraram a informação do site.

Agora estou com outro problema. Não consigo ouvir MP3, já meti os files em diversas pastas ja sincronizei com o ActiveSync com o MEdia player e nada não ha maneira de aparecerem os ficheiros para por a tocar. Alguem me pode ajudar? É que da NDrive por e-mail ñ m respondem e por telefone estou á espera a gastar €€€:mad:

Outra questao é os cartoes de memoria , estava a pensar comprar um maior para usar no carro pa ouvir musica na viagem uma vez que este modelo tem transmissor FM o que dá mt jeito para ouvir a Teresa a falar:lol: alguem me sabe explicar a diferença entre estes é que não consigo percerber o que difere uns dos outros ou se apenas o SDHC é que funciona no G800S

Cumps

17. Feirense

Feirense Power Member

Eu comprei um e vinha com carregador de parede:wvsore:

18. sLiPvAyNe

sLiPvAyNe Power Member

Pois o meu Ndrive G800R comprado na fnac há 2 semanas também trazia.

19. Feirense

Feirense Power Member

Tambem tou com o mesmo problema, não sei como por musica e videos :S

20. ferrari2

ferrari2 Power Member

sLiPvAyNe e Feirense, com o carregador de parede quanto tempo demora a carregar totalmente o aparelho com a bateria totalmente vazia ?

Cumprimentos.

Partilhar esta Página