Ndrive g800

sLiPvAyNe e Feirense, com o carregador de parede quanto tempo demora a carregar totalmente o aparelho com a bateria totalmente vazia ?

Cumprimentos.


Nunca experimentei o carregador de parede, tenho utilizado sempre o USB ligado ao PC e sem estar completamente vazia demorou mais de uma tarde para acabar de carregar:wvsore:
 
Última edição:
Olá pessoal.....eu também tenho um gps Ndrive G800 e demora algum tempo a carregar...mas nao precisa de 24 horas....em relação ao carregador eu encomendei o meu gps pela net..directamente da Ndrive e na caixa vinha o carregador de parede como todos os outros acessórios....
 
sLiPvAyNe e Feirense, com o carregador de parede quanto tempo demora a carregar totalmente o aparelho com a bateria totalmente vazia ?

Cumprimentos.

Ainda não tive oportunidade de testar (com a bateria descarregada completamente e contabilizar o tempo que demora a carregar) mas penso que seja muito mais rápido a carregar pelo carregador de parede( e no carro também), do que pela porta USB...

Cumps.
 
Pessoal os carregadores da Motorola (V3, K1, etc) funcionam nos NDrive.

O meu G250 demorou 4h30m a carregar ligado à tomada...desde não ligar, até ter a luz verde...
 
Basta ligares o gps ao pc.....copiar as musicas para a pasta Ndrive e depois vais ao gps...ao menu principal clicas em Media e a seguir Musica....e aparece-te as musicas.....

Cumprimentos
 
Fazes assim ligas o cabo usb ao gps e ao pc....vais ao gps e carregas no item SISTEMA....em seguida carregas no item INFO SIST....vai-te aparecer a informação do sistema do teu gps e em baixo aparece-te dois itens....USB e CALIBRAR....carregas em USB...vai-te aparecer duas escolhas....MASS STOARGE e MS ACTIVESYNC....seleccionas o MASS STOARGE e logo a seguir carregas na seta em cima para voltar para tras...depois vai-te aparecer no gps duas opções....a opção de ligação ao pc ou carregar o gps....seleccionas o de ligação ao pc....vais ao meu computador e aparece-te como se tivesses inserido uma pen....abres e vao-te aparecer tres pastas....nao abras nenhuma simplesmente poes para la as musicas....espero que ajude.....
 
Fazes assim ligas o cabo usb ao gps e ao pc....vais ao gps e carregas no item SISTEMA....em seguida carregas no item INFO SIST....vai-te aparecer a informação do sistema do teu gps e em baixo aparece-te dois itens....USB e CALIBRAR....carregas em USB...vai-te aparecer duas escolhas....MASS STOARGE e MS ACTIVESYNC....seleccionas o MASS STOARGE e logo a seguir carregas na seta em cima para voltar para tras...depois vai-te aparecer no gps duas opções....a opção de ligação ao pc ou carregar o gps....seleccionas o de ligação ao pc....vais ao meu computador e aparece-te como se tivesses inserido uma pen....abres e vao-te aparecer tres pastas....nao abras nenhuma simplesmente poes para la as musicas....espero que ajude.....

Tambem não dá:(

Apenas reconhece as imagens, musica e vídeos nada
 
Boa noite.

Fui á ***** e os gajos ligaram para a linha de apoio da NDrive pq eu tava farto de tar em espera e de experimentar técnicas e bit rates e pastas e sei lá mais o que e não conseguia detectar nem reporduzir MP3.
Foram informados que os G800 que sairam tinha em falta :wow: software de leitura de mp3 a parte de video não consegui testar. Como tal o meu G800S foi entregue á ***** e enviado para a NDrive. Eles como eu estava nos 15dias de compra disseram que o trocavam mas o tempo que demoravam a mandar vir o GPS de outra loja e provavelmente viria com o mesmo software em falta era preferivel enviar para a NDrive pelo que eu tb concordei pois o equipamento funcionava bem. Para mais duvidas ou esclarecimentos podem ir a www.omeugps.com á secção do forum ou http://bugs-ndrive.forums-free.com/ (espero não haver problema em colocar cá os links uma vez que é para o esclarecimento dos users);)

Cumps
 
tens de colocar no menu principal do cartao de memoria, podes por dentro de uma pasta ex "MP3" mas tem de estar na raiz do cartao de memoria.
Viva o meu caso era mais grave era mesmo o o GPS que estava avariado. Já vai no segundo e agora veio directamente da NDrive e ja testei e esta OK.

Cumps.
 
Back
Topo