Ndrive g800

ola

comprei ontem o ndrive G800R com mapa de fotos reais. parece muito fix.
já agora alguem sabe qual o fabricante destes mapas reais? e quais os metodos pra instalar?
 
Na ***** Parque Nascente - 20% desconto em GPS

Para além de serem mais baratos ainda dão 20% de desconto em cartão para gastar noutras cenas... ;)

mm20gpsjg1.jpg
 
Após me terem roubado o meu Tom Tom One, resolvi comprar este NDrive G800 que me aliciou pelas características anunciadas.

Pura desilusão!

- Em relação à navegação, desiludiu-me imenso, pois muitas das vezes calculava rotas completamente absurdas, chegando ao ponto de eu estar a 1km do destino e calcular-me rotas com cerca de 40km's! E isto com frequência;
- Em muitos cruzamentos/entroncamentos, não dá qualquer instrução áudio, obrigando-me a desviar a atenção para o monitor para ver qual a direcção a seguir;
- Mesmo seleccionando a rota mais rápida com portagens, quando dava por mim, estava a ser levado para estradas secundárias, e isto com vias rápidas por perto;
- Em ramais de acesso a auto-estradas mais complexos, muitas das vezes "perdia-se" por completo, dando-me indicação de estar numa via mais ao lado;
- Comparando com os TomTom, a qualidade gráfica dos mapas é muito inferior;
- Em termos de multimédia, e ao contrário do anunciado pela NDrive, só consegui ler áudio no formato WMA e vídeo no formato WMV. Todos os outros formatos anunciados pela NDrive, o meu G800 não os reconhece;
- Em vídeo, há imensas paragens na imagem durante a reprodução;
- O altifalante traseiro que equipa este G800 tem uma qualidade sonora péssima, levando a que em algumas situações não se consiga perceber as instruções.

Em suma, comparando com o meu antigo TomTom One, este NDrive G800 deixa muito a desejar a nível de qualidade de navegação e de áudio.

Como aspectos positivos, refiro o preço, a qualidade da imagem, a construção, a rapidez de cálculo do processador e a possibilidade de actualizar os mapas de borla.

Por tudo isto, vou trocá-lo o mais breve possível por um TomTom.
 
Boas

Adquiri recentemente um NDrive G800S. (Que veio com o carregador de parede)

As actualizações que aparecem no actualizador automático são free correcto?
Para usufruir de imagens 3D terei de adquirir um mapa especifico, ou seja o mapa com imagens 3D não vem por defeito no GPS, certo?
[EDIT]: Para fazer backup do que está no GPS, basta fazer uma copia de todos os ficheiros ou existe uma forma mais fácil e eficaz de o fazer?

Alguém pode sugerir alguns sites sobre GPS? (caso esteja a infringir alguma regra do forum, peço desculpa, se for necessário agradeço que me enviem os links por MP)



cumps
 
Última edição:
Software TomTom no NDrive G800?

Olá a todos!

É possível instalar (e colocar a funcionar) o software TomTom num NDrive G800?

Agradeço desde já a ajuda.
 
Uma dúvida, comprei ontem o G800R e isto na Navegação não encontra satélites, outra coisa que reparei é que sempre que desligo e volto a ligar o gps, a data volta a 0's... defeito ou feitio?
Fui ao site da ndrive, mas dá este aviso "
Error downloading update. Please try again later. If the problem persists, please report it to our technical support team here(link)."
E o link nem sequer existe.
 
Rectificação, já apanhou sinal, foi 1 questão de tempo.
Só falta conseguir fazer updates no site da ndrive
 
Duvida gps ndrive

Boas

Comprei a uma semana um GPS NDRIVE G800 Europa

ontem tentei liga lo ao pc e nada

tipo instalei o programa do win que diz no site da NDRIVE e o site mesmo da NDRIVE

supostamente ao ligar o GPS ao pc o simbolo da NDRIVE deve passar de cinza a cores... e nada

nao funciona... o gps da sinal que recebe energia mas o pc nao reconhece!
 
Boas

Comprei a uma semana um GPS NDRIVE G800 Europa

ontem tentei liga lo ao pc e nada

tipo instalei o programa do win que diz no site da NDRIVE e o site mesmo da NDRIVE

supostamente ao ligar o GPS ao pc o simbolo da NDRIVE deve passar de cinza a cores... e nada

nao funciona... o gps da sinal que recebe energia mas o pc nao reconhece!

Lê as instruções. Tens que instalar o microsoft connect qq coisa. Está nas instruções do GPS.
 
Back
Topo