1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ndrive G800

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Nvidia, 9 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 4513)

1. Nvidia

Nvidia Power Member

Olá pessoal...eu tenho um gps Ndrive g800 e antes das férias fui actualizar o meu gps pela net e passado um tempo actualizaçao dá-me erro...tentei várias vezes e nada....fui ha pagina da Ndrive e dizia que o actualizador estava em manutençao....porreiro....o meu espanto foi quando tirei o cabo que liga o gps ao pc e liguei o gps para navegar e deu-me o seguinte erro:"damaged voices files"....fui ha pasta das vozes do cartao e nada...pasta vazia....contactei a Ndrive mas sem resposta ate hoje.....podem-me ajudar....alguem que tenho o mesmo gps transferir-me a pasta das vozes....Obrigado

Cumprimentos Nvidia

2. Ja experimentaste procurar por isso na pagina da ndrive? Supostamente devem ter la disso!
    Caso entretanto saia outra actualização, devias experimentar faze-la, pode resolver os problemas!

3. Nvidia

Nvidia Power Member

Já "virei" a página da Ndrive e nada....tem vozes para descarregar mas é da europa de leste...e a mim interessa-me a europa ocidental....porque sao as vozes de origem....em relação a fazer actualizações nao dá...porque nao posso actualizar um ficheiro que nao existe....a unica hipotese que tenho é alguem que tenha o mesmo gps e copie a pasta das vozes e me mande....sem isso nada feito.....

4. sLiPvAyNe

sLiPvAyNe Power Member

Já te mandei o link para fazeres download das voices, por mensagem privada.

Cumps

5. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

Actualiza isso de novo.... isso era um erro k costumava aparecer no inicio, quando saiu a v3.

6. Nvidia

Nvidia Power Member

Já copiei as vozes para o gps e arrancou a navegação....mas agora tudo o que aparecia letras agora aparecem pontos de interrogação(??????)...falta qualquer coisa.....

7. thejoedoe

thejoedoe Power Member

Provavelmente copiaste uma versão antiga/Demasiado nova das vozes.
    Experimenta a fazer um update

Partilhar esta Página