Ndrive G800R -V3 Apanhar Satelites

sLiPvAyNe

Power Member
Boas pessoal é assim gostava de saber se com vocês também esta a acontecer o mesmo (provavelmente não) mas parece que o meu ndrive não está a apanhar os satélites como devia, ou seja conforme a imagem mais abaixo (foi alterada por mim, não liguem ao resto que não está ao pé da seta) mostra como tem estado ultimamente o gps.

1zojnsg.jpg


Ou seja pelos vistos so está a apanhar 4 satélites. E parecia-me que no inicio apanhava muito mais, passava dos 10.. etc. Testei com um pda + gps bluetooth de um amigo meu e acontecia o mesmo.. isto ao ar livre e com o ceu limpo, de seguida testei com um IPAQ314 e tinha o sinal ao maximo e mais de 10 satelites.
Depois testei com outro programa que vinha na pasta windows do ndrive para testar o gps e la aparecia muitos mais satélites, agora pergunto isto é mesmo assim ou ha algum problema?

Obrigado pela vossa colaboração.

Cumps.
 
Última edição:
Meti o tomtom no ndrive para testar e neste caso apanha muitos mais satélites e tem a barra no máximo, enquanto no ndrive fica so com 2 barras. Parece-me que o ndrive esta a limitar até 4 satélites..nao sei como e pk.. mas ele parece apanhar mais mas ficam a cinzento e não a preto(conforme a imagem no 1º post) ba.. >(
 
É bug da versão. Eles vão corrigir isso. Ele pode apontar quatro, mas segundo me disseram está a trabalhar com mais. Estive na NDrive e questionei isso.

CUmp's
 
Um GPS também não precisa de mais do que 4 satélites para funcionar brilhantemente como devem saber. 3 para coordenadas geográficas e 1 para o tempo. Eu não vejo problema algum nisso.
 
Back
Topo