NDrive Touch XL Real Navigation

Bonofloyd

Power Member
o que acham deste gps da ndrive?

  1. SUPER SLIM, 40% mais fino e leve
  2. Sensor de luminosidade, com ajuste automático do brilho
  3. Navegação com FOTO AÉREA 3D REAL
  4. Mapas Ibéria Premium, com cobertura das Ilhas e descrição detalhada de mais de 190.000 locais de interesse
  5. Base de dados dos edifícios principais LANDMARKS 3D
  6. Novo sistema de pesquisa 60% mais rápida
  7. Re-cálculo de rotas 2x mais rápido
  8. Reconhecimento de gestos
  9. Importação e Exportação de favoritos com os mapas do Google
  10. SDHC de 8GB incluídos (suporta até 32GB SDHC)


Caracteristícas técnicas​
Sistema CPU Processador Atlas III 372MHz RAM 64 MB NAND flash 64 MB OS Windows CE.NET 5.0 Ecrã LED Sensor de luminosidade Ecrã 4.3” Resolução 480x272 píxels Tipo TFT LCD digital sensível ao toque Interface Cartão Ranhura para cartões SDHC até 32GB USB ligação mini USB Aplicações Software de navegação NDrive e jogos
Áudio Altifalante integrado (1W) Energia Consumo máximo
3~4 horas Bateria 1500 mAh Dimensões Dimensões (L x A x P) 122 mm x 79 mm x 14 mm Peso 140 g

eu recebi como prenda de anos! mas acho que é mt lento ou entao sou eu que nao tenho jeito para touchscreen

alguem me podia dizer se é bom? comprei-o a 129 euros acham que foi uma boa compra?


cumps
 
Eu tive por uns dias o touch XL mas sem o real navigation e sinceramente não gostei. Apostei num produto que sei que é desenvolvido em Portugal mas realmente o GPS só me satisfez na quantidade de PDI que tem e na informação que oferece sobre os mesmos. De resto a navegação é muito confusa. Usei-o em Lisboa e constantemente este encontrava-se desorientado, saltava de rua, etc. Outra coisa que reparei foi que o som saía um pouco distorcido. Por tudo isto troquei por um Garmin 1350 que até agora tem-se portado melhor. No entanto os defeitos que verifique podiam ser apenas daquela unidade.


Cumprimentos
 
epah ja tive a mexer nele! devo ter uma inaptidao para touchscreens! que o gps é bonito lá isso é! ja tive a brincar com ele e tem um excelente software, penso que em termos de software nao ha nada melhor que a ndrive!

agora acho o gps é um pouco lento, o tempo de resposta é cansativo demais!
 
epah ja tive a mexer nele! devo ter uma inaptidao para touchscreens! que o gps é bonito lá isso é! ja tive a brincar com ele e tem um excelente software, penso que em termos de software nao ha nada melhor que a ndrive!

agora acho o gps é um pouco lento, o tempo de resposta é cansativo demais!

Porque é que o software é bom? por tornar a máquina lenta?
:confused:
 
Back
Topo