1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ndrive Touch

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Chiluki, 9 de Dezembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 5284)

1. Bom Dia

Alguem tem aqui o Ndrive Touch ?

http://www.ndriveweb.com/cms/ndrive-touch/

Nos sites que falam sobre este gps, ve-se sempre imagens 3d , quando vou ver no gps , não me aparece nada , nem nas principais cidades.

Alguem poderia me dar uma ajuda ?

Obrigado

2. thejoedoe

thejoedoe Power Member

Isso das imagens reais depende da versão.
    Axo que o touch premuim 3d (Ou qualquer coisa parecida) é que trás essas imagens reais 3d.

Mesmo assim caso possas ter a versão com imagens reais verifica se logo abaixo do icon "+" (Quando estás a ver o mapa) se existe um icone que é parecido com um maquina fotografica. É nesse icone que se activa a visualização das imagens reais.

3. Rdssmk

Rdssmk Power Member

n tenho, estou na duvida entre esse e o g800

nas reviews e fichas tecnicas diz que já inclui imagens 3d em todas as versoes.. pelo que se ve é estando num centro, clicas de la para ver mais de perto, se fores ao youtube tens lá uma review em port.

onde o comprast? tem transmissor fm?não deve ter pois ninguem fala nisso..

4. Cartman

Cartman Power Member

Eu tenho o G800 mas não é a versão com imagens reais. Ficou mais barato por isso e acredito que deva ter essa informação na caixa.

5. http://exameinformatica.clix.pt/multimedia/video/999883.html

Tá aqui + 1 review desse gps
    É que realmente em todas as reviews , ve-se o ndrive touch com imagens 3d reais, hei-de exprimentar , a ver se vejo esas foto no ecrã lol :D
    transmissor fm isso não tem de certeza , eu comprei o ndrive o + baratito , q custa 139€.

Obrigado pela ajuda , vou exprimentar se vejo esse icone pa lá :)

6. J_Adonis

J_Adonis Power Member

Por acaso também andava indeciso entre este e o 800. No entanto estava inclinado para um ecran 4.3". O Touch que por aí vejo à venda parece-me sempre ser o de 3.5" e não o XL. Será que o maiorzito já está à venda? Onde? Se alguém souber que coloque aqui mais info.

7. Tive a ver , e realmente n hã nenhum icone com fotografia , tive a ver em lx , no centro ... e nada ... ndrive touch , acho que n tem 3d real ... como é vendido nas reviews dele , e no proprio site da ndrive:|

8. crucius

crucius Power Member

e por acaso não se pode comprar a versão mais barata, uma tipo Touch XL SE, e instalar posteriormente as imagens reais?

9. Steve Jobs

Steve Jobs Banido

http://www.ndriveweb.com/products/ndrive-go/

Como diz aí, só alguns têm imagens reais. Se bem que isso é uma bela treta mais pelo hype do que pela funcionalidade. Um gajo não quer um GPS para ver imagens de telhados dos predios. É para se guiar na estrada. E para isso qualquer um serve.

10. jmpub

jmpub Power Member

É simples, no SD vê se tens uma pasta Rasterdata, se tiveres e ocupando uns bons GB, tens sim as imagens 3D, se não tiveres essa pasta, então é a versão sem imagens 3D

Actualiza se não tiveres para a nova versão V9.2.44 e mapa PT de novembro, estão bem melhores e mesmo no topo no momento.. simples, eficiente e actualizadissma.. Já nada a dever a outros da mesma gama..

E está a sair, talvez apresentada hoje em barcelona, a nova versão V10, já agora..

E para quem diz que as imagens fotograficas 3D não servem para nada, em navegação sim, não serve de muito, mas usando a pé, ou procurando algo numa cidade, é bem melhor.. consegue-se uma melhor localização de algo que só com mapa.. Por isso até considero um bom extra..

Abraço

11. Raines

Raines Power Member

o touch light é superior so touch SE? pelo menos acho que tem melhor CPU

12. Touch Light versus Touch SE

O Touch Light é superior em praticamente todos os aspectos aos outros dispositivos da NDrive:

NDrive Touch SE__________________ NDrive Touch Light

· Microsoft Windows CE 5.0___________ · Microsoft Windows® CE .Net 6.0 Core Version
    · 64 MB ROM e 64 MB RAM____________ · 64 MB RAM e 2G de Flash Interna
    · Micro SDHC-Card slot, max 8GB ______ · Micro SDHC-Card slot, max 32GB
    · SiRF Atlas III, 372MHz______________ · SiRF Atlas-IV, dual-core, 500 MHz

O Processador SiRF Atlas-IV é talvez o melhor processador de posição do mercado e possui a função SiRFInstantFix™ extended ephemeris
    services que permite guardar as tabelas dos satélites por uma semana (aquilo para que servia o quickgps da HTC).
    Quanto aos mapas reais, são giros para andar a pé e mostrar aos amigos, mas só dificultam a navegação na cidade. De qualquer modo, podem ser instalados em qualquer dispositivo NDrive com espaço no cartão.

13. Raines

Raines Power Member

obrigado:D:D:D

entao vai ser o touch light portugal por 79 euros:D

14. tonebiclas

tonebiclas Power Member

boas,

o ndrive touch que estão a falar aqui é o "ndrive touch xl iberia premium" ?

na media market está em promoção -> 79€

vale a pena ?

desde já obrigado

cumps ;)

15. Raines

Raines Power Member

por esse preço é fixe:D

em que *****?

Partilhar esta Página