NDrive V3

thejoedoe

Power Member
Pessoal, Já saiu a nova versão do NDrive!!! A V3
Já está disponivel para update.
O que acham desta nova versão em relação à V2????
 
e tao bom que depois de actualizar nao carrega


ppl se tiverem problemas ao abrir o mapa so tem de ir a pasta maps e mudala para map... amadores da ndrive nem sabem dar nome a uma pasta do sistema deles
 
Última edição:
ya eu mudando para map ele da so nao carrega o mapa ja nao sei o que fazer

Boa tarde

Tenho um G300 e fiz ontem a actualização. Supostamente tudo correu bem mas ao clicar em navegação aparece a mensagem "Loading Maps" e volta novamente para o menu principal
smiley11.gif

Alguma sugestão para resolver isto?

Obrigado
smiley2.gif



igual o mesmo problema... tirado de outro forum
 
Última edição:
Para eliminar favoritos tens ir editar favorito e depois irás ver no canto superior esquerdo da janela de edição um botão com o sinal "-" carregas e pronto.

Quanto ao mapa se tens um backup da versão anterior volta a meta-la no cartão e experimenta a actualizar outra vez
Verifica também se o cartão está ok.
Experimenta com outro cartão, com a versão anterior lá dentro
No meu caso também estava a dar problemas então para funcionar tive que fazer uma falcatrua

1º Copiei o software da versão anterior todo para uma pen
2º Desliguei o GPS e religuei a pen
3º Como o ícone do ndrive agent ficou vermelho fiz o update
4º Copiei tudo de volta para o cartão original.
... e ficou a bombar


Mas eu tenho um G280 que já vinha com a versão 3.
Já agora verifica se tens algum ficheiro no cartão ou na memoria interna do gps com o nome ndri3.ndr ou qualquer coisa parecida, é porque neste ficheiro está a licença de utilização do mapa.
 
ya eu mudando para map ele da so nao carrega o mapa ja nao sei o que fazer

Boa tarde

Tenho um G300 e fiz ontem a actualização. Supostamente tudo correu bem mas ao clicar em navegação aparece a mensagem "Loading Maps" e volta novamente para o menu principal
smiley11.gif

Alguma sugestão para resolver isto?

Obrigado
smiley2.gif



igual o mesmo problema... tirado de outro forum

Ja somos 2 com o mesmo problema.....

So ficou a funcar depois de mudar a past MAPS para MAP
 
Última edição:
Para eliminar favoritos tens ir editar favorito e depois irás ver no canto superior esquerdo da janela de edição um botão com o sinal "-" carregas e pronto.

Quanto ao mapa se tens um backup da versão anterior volta a meta-la no cartão e experimenta a actualizar outra vez
Verifica também se o cartão está ok.
Experimenta com outro cartão, com a versão anterior lá dentro
No meu caso também estava a dar problemas então para funcionar tive que fazer uma falcatrua

1º Copiei o software da versão anterior todo para uma pen
2º Desliguei o GPS e religuei a pen
3º Como o ícone do ndrive agent ficou vermelho fiz o update
4º Copiei tudo de volta para o cartão original.
... e ficou a bombar


Mas eu tenho um G280 que já vinha com a versão 3.
Já agora verifica se tens algum ficheiro no cartão ou na memoria interna do gps com o nome ndri3.ndr ou qualquer coisa parecida, é porque neste ficheiro está a licença de utilização do mapa.

ja tentei isso tudo e nao da

Ja somos 2 com o mesmo problema.....

So ficou a funcar depois de mudar a past MAPS para MAP

pois mas assim ficamos sem mapa
 
ainda nao sei. Sei que entrou no navegador mas está a demorar a apanhar satelites......... demora.....


ficas sem mapas sim o problema esta no fixeiro ndri.ndr que esta dentro da pasta data, se o tirares fica tudo bem... ou quaze tudo pede para registares mapa ou seja o problema esta na licença tenho de ligar para eles amanha
 
ficas sem mapas sim o problema esta no fixeiro ndri.ndr que esta dentro da pasta data, se o tirares fica tudo bem... ou quaze tudo pede para registares mapa ou seja o problema esta na licença tenho de ligar para eles amanha

Ok
Então experimenta a copiar o ficheiro ndri.ndr para a pasta
residentflash\ndrive\data

Como tens o g300 não sei se a pasta residentflash existe
De qualquer maneira se procurares pelo ficheiro "appdata" ficas a saber qual o é directório
Se não der experimenta a renomear o ficheiro que copiaste para "ndri3.ndr"
 
Ok
Então experimenta a copiar o ficheiro ndri.ndr para a pasta
residentflash\ndrive\data

Como tens o g300 não sei se a pasta residentflash existe
De qualquer maneira se procurares pelo ficheiro "appdata" ficas a saber qual o é directório
Se não der experimenta a renomear o ficheiro que copiaste para "ndri3.ndr"

tb ja fiz isso e nao da.. eu tenho o g250 e nao o 300
 
Epah eu gosto muito da Ndrive e não tenho razões de queixa do meu G250... mas estes "erros" de programação e afins nas actualizações já começam a chatear.... Cada vez que há uma actualização, é uma novela nova... pastas com nomes diferentes, ficheiros que não funcionam, etc, etc...

Só vou actualizar o meu G250 daqui a um mês ou assim, depois de terem corrigido estes erros todos.... :rolleyes:
 
Bahh grandes nabélios...... liguei para a NDRive a explicar o que se estava a passar e mandaram-me enviar o gPS para o porto para reparação. Que o problema deverá ser do cartao de memória..................

pois pois......... grandes nabélios
 
Bahh grandes nabélios...... liguei para a NDRive a explicar o que se estava a passar e mandaram-me enviar o gPS para o porto para reparação. Que o problema deverá ser do cartao de memória..................

pois pois......... grandes nabélios

Oi
Eu sou o do G300 lol estava à espera do teu telefonema para lá :002:
Sendo assim logo à tarde dou lá um salto visto que moro perto ;)
 
Back
Topo