NDrive V3

ehehehheh. opah se ter derem as coisas a funcar bem temos de fazer troca de ficheiros.... eu sou do sul por isso estou tramado para ir ao porto.

Vou precisar do tal ficheiro ndri3.ndr................mas depois falamos. Fico a aguardar noticias tuas
 
Oi
Eu sou o do G300 lol estava à espera do teu telefonema para lá :002:
Sendo assim logo à tarde dou lá um salto visto que moro perto ;)

liguei agora mesmo para la e o tecnico ficou de me enviar um fixeiro por email para meter dentro da pasta ndrive vamos la ver se vai dar. eu expliquei que o problema estava na activaçao dos mapas
 
Alguem que tenha o G280A que tenha feito o update, pode dar por favor aqui o feedback, quanto às melhorias da V3.
obrigado
 
Alguem que tenha o G280S que tenha feito o update, pode dar por favor aqui o feedback, quanto às melhorias da V3.
obrigado

É mais rápido
Já da para procurar por coordenadas
Houve algumas melhorias no mapa PTX
Está mais bonito
Calculo das rotas depende um bocado da qualidade do mapa por isso é difícil de avaliar, mas houve melhorias na velocidade de calculo.

... mas
Não dá ou não sei como usar imagens próprias nos favoritos.
Alguns erros de calculo de rota continuam (mas axo que isto depende do mapa)
A navegação por coordenadas parece não estar bem implementada
As vozes continuam as mesmas. De fraca qualidade, o que nao soa bem nas colunas do automóvel
 
É mais rápido
Já da para procurar por coordenadas
Houve algumas melhorias no mapa PTX
Está mais bonito
Calculo das rotas depende um bocado da qualidade do mapa por isso é difícil de avaliar, mas houve melhorias na velocidade de calculo.

... mas
Não dá ou não sei como usar imagens próprias nos favoritos.
Alguns erros de calculo de rota continuam (mas axo que isto depende do mapa)
A navegação por coordenadas parece não estar bem implementada
As vozes continuam as mesmas. De fraca qualidade, o que nao soa bem nas colunas do automóvel

Obrigado
 
É mais rápido
Já da para procurar por coordenadas
Houve algumas melhorias no mapa PTX
Está mais bonito
Calculo das rotas depende um bocado da qualidade do mapa por isso é difícil de avaliar, mas houve melhorias na velocidade de calculo.

... mas
Não dá ou não sei como usar imagens próprias nos favoritos.
Alguns erros de calculo de rota continuam (mas axo que isto depende do mapa)
A navegação por coordenadas parece não estar bem implementada
As vozes continuam as mesmas. De fraca qualidade, o que nao soa bem nas colunas do automóvel

Podes deixar aqui umas fotos com os menus, com esses novos updates?
obrigado, pelos esclarecimentos
 
Não dá para fazer o update há 2 dias, porque será?!

Queria actualizar, Sexta faço-me á estrada

Talvez estejam a corrigir os erros acima mencionados...

Aconselho-te a fazeres-te á estrada com o mapa que tens agora e que sabes que funciona... :lol:

Senão ainda actualizas e depois ficas agarrado... :007:
 
Eu já actualizei a minha versão para PDA. As diferenças que notei são:

-mais rápido a captar satélites;
-menus mais rápidos;
-cálculo das rotas e o recalculo mais rápido;
-navegação mais fluída.

No entanto continua com erros nos mapas. A Praça do Chile já não é rotunda há mais de 2 anos e ele continua a identificar como rotunda.
 
Última edição:
Como ???? :confused:
Explica isso melhor.

No meu caso ia a subir a Avenida Almirante Reis. Quando se chega à Praça do Chile, está lá um mamarracho (estátua) no meio. Antigamente era uma rotunda. Agora tem semáforos. Quem sobe Almirante Reis e quiser virar à esquerda nesse semáforo não pode. O mesmo acontece a quem desce e quer virar à esquerda. Quando era rotunda podia-se. Agora tens um sinal de obrigatoriedade de virar à direita ou seguir em frente.

O Ndrive disse-me assim: " Na rotunda saia na 2ª saída" aka vá em frente. Só que ali rotunda já era....(pelo menos há 2 anos que deixou de existir).
 
Back
Topo