NDrive V3

No meu caso ia a subir a Avenida Almirante Reis. Quando se chega à Praça do Chile, está lá um mamarracho (estátua) no meio. Antigamente era uma rotunda. Agora tem semáforos. Quem sobe Almirante Reis e quiser virar à esquerda nesse semáforo não pode. O mesmo acontece a quem desce e quer virar à esquerda. Quando era rotunda podia-se. Agora tens um sinal de obrigatoriedade de virar à direita ou seguir em frente.

O Ndrive disse-me assim: " Na rotunda saia na 2ª saída" aka vá em frente. Só que ali rotunda já era....(pelo menos há 2 anos que deixou de existir).

Ahhh então a praça do chile já NÃO é rotunda há mais de dois anos
 
Já agora.Tenho a nova versão V3 instalada, mas os mapas de Portugal e Espanha são de OUT2007. Isto é para ser assim? Naõ tenho nada em 3D embora tenha esta funconalidade activada.
 
Boas!!
Comigo o que se está a passar é o seguinte: o meu é um G280R com o mapa "Portugal Expresso" com mapas com imagens reais de algumas cidades mas com a V2.
Domingo cheguei a testar e conseguia ver a cidade de Leiria com imagens reais.
Durante essa noite actualizei para V3 e os mapas para a ultima versão, mas acontece que agora nada de imagens reais!?!?! este novo mapa não permite tal situação?! a funcão 3D está ligada... não sei o que será?! não dei por alguma coisa correr mal na actualização.
Alguém na mesma situação?
Entretanto ainda sou capaz de tentar um mail para o suporte da ndrive.

Fiquem bem.
 
Boas.
Realmente rapidez na resposta lá isso eles têm...
Enviei o mail pelas 10h resposta pelas 15h...
Pedem para enviar apenas o cartão, que pode ter havido qq problema aquando a actualização, enfim... um pouco mau, até porque tenho lido vários comentários sobre problemas nas actualizações... mas enfim... vamos ver do resultado final.
 
Realmente esses cartões da ndrive parecem ser um bocado maus... Quase nunca consigo fazer uma actualização, usando o cartão fornecido, que não dê problemas.
Normalmente uso um outro cartão, daqueles que também dá para ligar à USB. É mais rápido....
 
Realmente achei logo estranho quando tentei ler o cartão com o leitor do portátil e ele não encontrou nada!!! Ainda pensei que podesse ser alguma "formatação" estranha que dessem aos cartões deles para terem de ser lidos apenas pelo gps... pelos vistos estava errado!!
Mas também a terem de colocar cartões de 8gb, era de esperar que fossem aos chineses também :p para ter mais lucro. Depois se verá o resultado!!
 
Porque é que ao iniciar a navegação me diz que o mapa vai expirar no dia 30 deste mês ?

Já agora, que outros softwares de navegação recomendam para o Ndrive G280 ?
 
Boas, tenho um G400 com v3 instalado.

Quando se procura por um destino por código postal não dá para por no formato xxxx-xxx ?
É q só me aceita no formato xxxx, o que é uma bosta :(
 
A minha é a 1, 1, 1594, 1.
Logo não tens a mais recente. Deve ser por causa disso que não consegues fazer o update.
Experimenta fazer o download do agent
 
Boas,

Fiz actualização do meu G200 para a
NDrive 3.3.16
Mapas
PRT_IP 2.11 2008-12-02 15:28

E agora ao arrancar dá um errro:
"unable to create the data path! please restart Ndrive"

Alguem apareceu isto?
Já tentei fazer tudo de novo ,igual, colocar o meu backup da versão 2, actualizei outra vez, na mesma. Com a versão Ndrive Ndrive 3.2.26 PRT_IP 2.9 Funciona tudo ok.
 
Back
Topo