1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ndrive windows phone

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Bruninho, 5 de Agosto de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 2168)

1. Bruninho

Bruninho Power Member

Será que será lançado?

Para quando?

Que alternativas há no mercado?

2. seugirdor

seugirdor Power Member

Antes do lançamento da versão 11 a ndrive dizia estar a trabalhar numa versão para wp7, mas a verdade é que a v11 foi lançada mas não saiu para wp7 e da ndrive não se ouviu mais nada acerca deste assunto, não se sabe se vai sair uma versão wp7 na v12, vamos esperar para ver.

Por enquanto o único que conheço é o nokia drive para wp7, não sei é se está limitado a equipamentos nokia ou se dá noutros equipamentos.

3. Pedrorage

Pedrorage Power Member

O Nokia Drive ou Conduzir só funciona em aparelhos nokia, o nokia maps funciona em todos mas tens de ter ligação de dados activa e na minha opinião dentro dos poucos GPS que existem para WP 7.5 o Turn By Turn( iberia) é o que funciona melhor no meu lg E900.

4. eu continuo a procura de um soft de navegação porreiro para o meu le e900 free e não consigo arranjar nada :|

Partilhar esta Página