DS 7th Dragon (SEGA)

Vendas:

2 Seventh Dragon 81,694 81,694 :002:
5 Ryu ga Gotuko 3 56,383 411,775
31 Rya ga Gotuko 2 5,396 792,174
41 Valkyrie of the Battlefield 4,719 162,638
52 Shining Force Feather 4,015 44,381 :'(
74 Let's Make a J-League Soccer Team DS 2,645 205,170
97 Phantasy Star Zero 1,740 197,371 :'(
117 Bleach Versus Crusade 1,348 53,461
123 428 1,252 96,585
179 Sonic World Adventure PS3 505 5,048 :cwm27:

Peço desculpa por só mostrar titulos da SEGA, mas foi a única fonte que encontrei e vinha tudo junto :P
 
Ficou nos 80s :)

Mesmo assim... é impressão minha ou isto é bastante acima do normal em novos IPs semelhantes? OK... mesmo com muito advertising, etc... parece-me um resultado brilhante!
 
Partida de 1 de Abril da Sega: (postada tarde, mas é a intenção que conta)

Sega Jokes About A 7th Dragon Movie

Looks like Sega’s is having fun with April Fool’s Day by posting an “announcement” about a live action film based on the Nintendo DS game 7th Dragon. The movie (that doesn’t exist) is being filmed in England and has a theme song called “The Young Power”. The blog post jokes that Sega betting a fortune on developing the movie. Funny, but also sad when you think about a different video game company that bet the farm on a film.

Here’s a look at part of the “storyboard.”

7th_dragon.jpg
Fonte: http://www.siliconera.com/2009/04/01/sega-jokes-about-a-7th-dragon-movie/
 
Querem jogos localizados? Pois bem, podem deixar os ditos "grandes" serem tratados pelas conhecidas Namco, Square-Enix e afins e deixar jogos como este, de nicho e únicos, para um lugar especial!

A que é que me estou a referir? A exactamente isto:

- http://agarest.ghostlight.uk.com/competition.php

If you want to snuggle up to Ellis or get some 'support' from Vira-Lorr, entering couldn't be easier. Simply fill out the form on the right & tell us which Japanese title you'd like to see released in Europe. If there's enough support for a particular title it may get that European release!

siliconera

Eu já dei o meu contributo, exactamente por essa razão que coloquei neste tópico, especificamente.
 
Inazuma Eleven já tem localização confirmada, se fossem atrás do Ni no Kuni tinham mais hipóteses de o assegurar que o Inazuma.

E quanto ao Soma Bringer... quem sabe. O problema destas empresas é chegarem aos canais da Nintendo com poder para licenciar isto que são japoneses.

A Atlus conseguiu assegurar o Cubivore há uns anos, por exemplo; não foi a falar com a NoA de certeza. (e em troca dessa "ligação" japonesa, a nintendo até lhes encomendou DSiware e publicou titudlos deles na Europa... bom e pelos vistos foram dos primeiros a meter as patinhas na 3DS). E a Capcom, desde há uns anos que quem faz a distribuição de jogos deles em plataformas Nintendo na Europa... É a Nintendo, mas fá-lo por razões relacionadas com a Nintendo Japonesa.


A Ghostlight... Eles mexem-se bem com tudo o que seja atlus na América e não saia por cá, mas no que toca a terem um braço no Japão... complica um pouco as coisas. Com a Sega talvez se safem.
 
Inazuma Eleven já tem localização confirmada, se fossem atrás do Ni no Kuni tinham mais hipóteses de o assegurar que o Inazuma.
Eu sei. Mas por ser a empresa que é, até ver para mim é vaporware. Estou mais que farto de desilusões por causa desse jogo. Não vou ter outras
 
Acabaste de me dar uma grande noticia. Qual é a data de lançamento?
Não faço ideia, infelizmente.

Como é um franchise que deve ter particular ressonancia na europa ando a rezar para que esteja na Leipzig deste ano.


A Level-5 japonesa ainda ontem disse de novo que está tudo/vai tudo ser localizado inclusivé o Inazuma Eleven, na revista Americana da Nintendo, a Nintendo Power. Se até o vão localizar e lançar lá... cá sai mesmo de certeza.

Resta saber quando.
 
Não faço ideia, infelizmente.

Como é um franchise que deve ter particular ressonancia na europa ando a rezar para que esteja na Leipzig deste ano.


A Level-5 japonesa ainda ontem disse de novo que está tudo/vai tudo ser localizado inclusivé o Inazuma Eleven, na revista Americana da Nintendo, a Nintendo Power. Se até o vão localizar e lançar lá... cá sai mesmo de certeza.

Resta saber quando.
Era uma grande prenda de Natal que dava a mim proprio, mas duvido que saia ainda este ano.
 
Back
Topo