1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[NDS] Assassin's Creed DS

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Gaminger, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 2722)

1. Gaminger

Gaminger Power Member

Será?

Fonte

2. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

Este é o unico jogo (mais o novo banjo se for igual aos outros 2) que me faz pena de não ter uma xbox e o que me faz pensar em comprar uma lá para setembro,queria era uma versão para a wii

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Vou jogar Assasins Creed no PC, mas ainda assim a perspectiva de uma versão DS faz-me questionar como funciona... Mas aposto num sidescroller 2D.

Uma encarnação Wii era muito bem vinda de facto.

4. AwakE

AwakE Banido

Este deve ser daqueles que saí na DS completamente diferente só para lucrarem qualquer coisa.....não fosse um jogo da Ubisoft.

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pois, como aquele Battles of Prince of Persia de estratégia turn-based card game (péssimo) para a DS. :rolleyes:

A ver se eles aprenderam alguma coisa com o passado e fazem algo de jeito.

6. Mandalorian

Mandalorian Power Member

Nintendo Confirma Assassin´s Creed na NDS

NINTENDO CONFIRMA ASSASSIN´S CREED NA NDS

Já há muito tempo que se falava da possibilidade de Assassin´s Creed ter uma versão para a Nintendo DS, no entanto hoje a Nintendo confirmou que o jogo está mesmo a ser desenvolvido para a sua consola portátil. No planeamento de lançamentos para os Estados Unidos que a produtora japonesa publicou, pode-se ver como principal novidade Assassin´s Creed, jogo que está a ser desenvolvido pela Ubisoft Montreal. Os dados indicam também que o jogo será lançado em território norte-americano no próximo mês de Fevereiro. Com esta confirmação, espara-se que a Ubisoft publique dentro de poucas horas, ou dias, as primeiras imagens do jogo. Vamos então ficar atentos.

7. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Bom, bom. Melhor ainda era uma versão Wii.

8. AwakE

AwakE Banido

Bom.....vai ser uma versão que em comum com as outras só vai ter mesmo o nome.
    Já não espanta na Ubisoft....os gajos que lançaram o Splinter Cell para Gameboy Advance...

9. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Estou bastante céptico em relação a isto...Assassin's Creed é um jogo que tem na realização gráfica um dos seus maiores trunfos, como é que vão fazer uma versão para a DS que respeite o original?

10. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Com uma jogabilidade também bem assente. Quiça um cel-shading não fique também bom...

11. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

Eu ate tenho medo do que vai sair dai...sendo um jogo da ubisoft,tou a espera do pior. A ubisoft ultimamente tem descido imenso na minha consideraçao,principalmente nos jogos da Ds e da Wii :mad:.
    Ainda sou do tempo em que eles faziam perolas como Beyond good and evil.

12. Crrash

Crrash Power Member

13. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Nao me parece grande coisa...

14. flipo

flipo Power Member

Penso que vá ser Accao/Plataformas side scrool. Nada de especial em principio :( é pena.

15. Rexobias

Rexobias Power Member

Claro, a DS tem direito a versões dos grandes titulos e franchises que por aí andam, já a Wii... :(

Isto deixa um tipo chateado...

16. BiboPenta

BiboPenta Power Member

O jogo aparenta ser em 3D, vamos la ver o que sai. Não estou mt entusiasmado com este jogo.

Já o Ninja Gaiden DS .... Parece brutal.

17. ares

ares Power Member

Quem faz o jogo é a Gameloft (a Ubisoft só publica) que já deu provas do que consegue fazer com o Brothers in Arms DS...por isso, parece-me que o jogo tem potencialidade para ser muito bom

18. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

nem parece mau de todo

Partilhar esta Página