DS Avalon Code

Imagens:

080808ava06.jpg


080808ava07.jpg


080808ava08.jpg


080808ava09.jpg


080808ava04.jpg
080808ava05.jpg

Será que as primeiras são do Opening?
 
Lembrei-me hoje disto, epa... já saiu? Como é que isto anda? :-D Esqueci-me dele totalmente! Shame on me.
Na América sim, na Europa não (só em Junho salvo erro), mas a DS é region free.

Como tal ao abrigo das novas regras, quem o importar que poste comprovativo (foto do item) e só então poderá deixar impressões.
 
Dei com esta thread agora, e reparei principalmente nesta parte:

"This book leads you on an adventure to explore the world, noting down all the elements that should be carried over when the world is reborn following its destruction, and rewriting all the elements that should be changed.

This book of prophecies, in addition to being a central part of the game's story, is also core to the gameplay. By changing the contents of the book, you can do such things as giving an invincible enemy a weak spot and healing a girl who's sick. We're not sure of the specifics of how this gameplay system will work, but the book is important enough that it's displayed constantly on the bottom screen."

Sempre adorei histórias apocalípticas bem como o conceito de mundos "alternativos" e toda a noção de "causa-efeito" típico de viagens no tempo. No entanto neste caso pelo que eu percebi, basta "mudar" as coisas no livro para que essas mudanças ocorram também no "mundo real", certo?
Está aí um conceito bastante original, e a parte que refere as ligações amorosas também parece interessante de se explorar!

Aguardemos...

Cumps!

\w/
 
Estou mortinho por que isto chegue à Europa! Já estive a ler várias reviews e parece que a interface não é das mais apelativas, mas o jogo parece-me tão original que não resisto. Modificar os atributos das armas (para as pôr mais fortes) com "codes" que podemos tirar dos nossos adversários para os enfraquecer...? WIN! Ainda não o joguei, e já quero um segundo jogo, para ver se melhoram a tal interface de que se têm queixado.
 
Back
Topo