1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Aventuras Gráficas LucasArts na DS? (especulação)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por .DX., 3 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 995)

  1. .DX.

    .DX. Power Member

    http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3168068

    tudo está bem quando acaba bem:beerchug:
     
  2. Crrash

    Crrash Power Member

    e que tal novos jogos?
     
  3. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Há coisas aí que não fazem sentido algum.

    Primeiro... vêm aí jogos da DS com 2 gigabits, estamos a falar de 256 MB. segundo... Aventuras graficas mais recentes, como o Syberia estão a ser portadas para a DS sem perdas:

    Fonte: http://www.cubed3.com/news/9828

    Terceiro... a compressão usada nos jogos da engine SCUMM engine que estamos a falar (1987-onwards) e a compressão de 2008 são coisas completamente distintas e isso reflete-se no espaço que as coisas ocupam.

    Quarto, existe SCUMMVM para a DS, que corre todos os jogos da scumm engine até ao Monkey Island 2; ficando de fora o Full Throttle, The Dig, e o The Curse of Monkey Island por não haver RAM para os emular. Mas os jogos que correm, apesar de emulados não estão cortados de forma alguma. (o Sam & Max pode ter drops de framerate por causa da emulação toda+mp3's, mas lá está esse já é de uma geração completamente diferente "destes" que ele diz que ocupam "y")

    Das duas, uma, ou não fizeram o trabalho de casa ou... a verdade é que nem olharam para isso de forma séria... ou ambas.
     
    Última edição: 3 de Junho de 2008
  4. manelis

    manelis Power Member

    monkey island 4 era giro se coube-se :P (penso que o jogo tem pai 1gb com os files todos, mas deve dar pa comprimir)
     

Partilhar esta Página