1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[NDS] Barulho esquisito

Discussão em 'Nintendo' iniciada por R3d_D3v1l_, 15 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 738)

1. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Boas pessoal, parece que todas as minhas consolas têm algum problema e a mais recente vítima do meu azar é a DS Lite...

Estava a desligar a DS quando de repente começei a ouvir um barulho esquisito que vinha dentro da DS, pensei que poderia ser do facto de a Stylus ou do cartucho estarem mal colocados, retirei ambos e o barulho ainda continua...

Isto é normal? Garantia com ela?

2. lord_zed

lord_zed Power Member

O unico barulho que a minha faz quando a abano é feito pelos botões!

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

É tipo chocalho, apenas com ela ligada, ou?

4. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Se calhar deve ser mesmo o barulho feito pelos botões, mas nunca tinha notado aquele barulho, agora fico na dúvida...

A consola está desligada, sem cartucho e sem stylus e mesmo assim faz um barulho esquisito...

Quando alguém como eu que já teve vários problemas com consolas (PS2, PSP...) qualquer coisa fora do normal é logo um problema :-D

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

O botão de regular o som faz barulho... choca-lha...

6. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Sendo assim, até vou aproveitar este «barulho esquisito» para trocar talvez por uma DS preta ou talvez mesmo uma novinha :lol:

Já dei «baile» aos gajos da RP uma vez, desta vez já tenho o meu discurso preparado :-D

7. lord_zed

lord_zed Power Member

As pretas ficam cheias de dedadas!!..
    Mas mesmo assim é a minha favorita :)

8. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Sinceramente não sei se vale a pena «trocar», mesmo assim vou enganar mais uma vez os gajos da *****, wish me luck :lol:

Partilhar esta Página