1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Baten Kaitos DS (Monolith, RPG)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1644)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Baten Kaitos DS foi originalmente anunciado em finais de 2004, quando a Bandai-Namco o listou na sua lista de releases futuras juntamente com o Xenosaga I&II DS; sendo que ao contrario deste que foi lançado no Japão, o Baten Kaitos DS eventualmente desapareceu das listas da Namco cerca de um ano depois.

Só após o lançamento do Baten Kaitos Origins no japão, e em entrevistas é que a monolith falou, pela unica vez do titulo:

Fonte: http://www.cubed3.com/article/5654/

Posteriormente a Nintendo passou a ser o detentor do maior numero de acções, passando a Monolith efectivamente a ser second party da Nintendo (e não da Bandai-Namco).

O jogo voltou a aparecer, e a ser oficialmente confirmado na Famitsu desta semana:

Fonte: http://wiieveryday.blogspot.com/2008/05/famitsu-20080530.html

Baten Kaitos DS será o terceiro jogo da saga. Não há data de saída prevista ou imagens in-game por enquanto.

Tópico(s) relacionado(s):

-> [NGC] Baten Kaitos: Eternal Wings and the Lost Ocean (RPG)

-> [Wii] Nintendo adquire Monolith Soft (2nd Party)

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Uiii... eu arrasca para arranjar o da Gamecube e agora vem isto... :D Isto são histórias independentes ou sequelas?

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não sabemos. Mas os Baten Kaitos anteriores eram relacionados entre si, pelo que calculo que este também será. Agora onde o vão encaixar... não sei. :)

Mas depois do argumento do Baten Kaitos Origins, devo dizer que espero que tenha ligação, e que o argumento esteja à altura.

Artigo do N-Sider: (antigo)

Fonte: http://www.n-sider.com/articleview.php?articleid=538

4. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Damn! Nunca consegui arranjar o da GameCube... bem, lá terei de pôr mãos ao trabalho de novo.

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

(o da gamecube? os da gamecube :p) Dá preferencia ao Baten Kaitos Origins, é um jogo estupendo :D

6. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Sim, exacto, mas há que começar pelo primeiro. Fico mesmo fulo, porque na altura da GameCube não trabalhava e não tinha o meu dinheirinho para comprar os jogos que bem me apetecia, e agora que tenho, é só ver sequelas a sair e ter de ir procurar locais na net para os comprar. -.-'

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sim, jogar o Baten Kaitos 1 e jogar o Origins depois tem outro impacto. :) Mas se não tiveres tempo... salta logo para o Origins. Origins sabe muito mais a herdeiro (ou mesmo sequela) do Chrono Cross do que propriamente sequela do primeiro da série... O que é realmente o melhor elogio que podia fazer ao jogo.

O Baten Kaitos original até tem uma história algo cliché e nada de especial, mas por isso mesmo, a maneira como o Origins depois vem e destroi isso tudo... É genial, pega nos conceitos e desconstroi-os até perceberes que as concepções que tinhas eram relativas... ack :D

Grande jogo. E por isso mesmo, seria bom que este partisse daí, a seguir ao origins tem obrigações grandes às costas.

Partilhar esta Página