1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Bleach: The 3rd Phantom (S-RPG)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 7111)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A Sega anunciou Bleach: The 3rd Phantom para a Nintendo DS na ultima edição da Shonen Jump.
    A seguir a dois jogos de combate, este jogo diferencia-se por ser um RPG que promete, não só os herois do manga como novas personagens. A data de lançamento está prevista para o inverno de 2007 no Japão.

Scan:

mas... Erm? ...É um S-RPG?

Mais aqui:

-> http://www.jeux-france.com/news21731_sega-annonce-bleach-the-3rd-phantom-sur-ds.html

Tópico(s) relacionado(s):

[NDS] Bleach: Souten ni Kakeru Unmeida

[Wii] Bleach: Shattered Blade

Última edição: 13 de Setembro de 2007
  2. amjpereira

amjpereira Folding Member

É bastante pena que jogos de anime raramente saiam cá em PT ou até mesmo alguns nos EUA, nomeadamente Bleach, Death Note, entre outros, que sao alvo de grande venda no Japão e alguns paises das "Americas" e cá na Europa nem vê-lo, pelo menos até agora não encontrei nenhuma tradução desses jogos.

Resta esperar para ver se este sendo de um género(S-RPG) que tem sempre um maior numero de vendas, recebe ou não uma tradução para o Inglês.

By The Way o link que colocas-te de mais info dá para uma imagem, não para a noticia :P

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Bom enquanto que isso é verdade... Dado que os Bleachs de pancada para a DS estão a ser localizados este deve ter direito ao mesmo tratamento; ou estará pendente das vendas dos mesmos, não sei.

Mas deve demorar uns largos meses. Não sei se definiria SRPG como sendo igual a mais vendas face a um jogo de pancada e neste franchise, no entanto.
    My bad, corrigido. :)

4. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Não sei se esta é uma boa ideia, sempre podia fazer um RPG à Naruto, eu gostei :D

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

6. amjpereira

amjpereira Folding Member

Parece ter um grafismo decente, falta ver a jogabilidade e uma tradução....a não ser que eles vendam isso para os EUA/EU do género jogo na língua em que se encontra + curso intensivo de japonês. :007:

A nível da historia vai centrar-se em que saga? Soul Society saga, Bount saga ou Vaizard saga??

ou os três em um? 8|

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pelo que percebi segue uma história/saga paralela, porque afirmaram que haveriam personagens novas que não estão no manga/anime.

8. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

Mas se for como naruto, em que o anime quando começou a passar na TV americana eles começaram logo a dobrar o jogo e ai chegou tanto aos EUA como Europa, talvez com o bleach aconteça o mesmo

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Já está a acontecer; a razão pela qual os Bleach agora estão a ser traduzidos para a DS e Wii é porque a série começou a dar na América.

10. Craven

Craven Power Member

graficamente não impressiona. impressão minha ou os SRPG estão a chegar à catadupa

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

hmmm... catadupa? :confused:

12. dreatern

dreatern Power Member

O problema é que os estúdios só tem feito jogos para DS com qualidade gameboy. Para um SRPG este jogo tem gráficos bons, mas sendo um SRPG ele não deveria ser 100% 2D O cenario deveria ser 3D pelo menos para poder rodar o mapa e mudar o ângulo. Se não fica ao estilo Luminous Arc em que a jogabilidade sofre por isso ( sem falar no mal uso do stylus ).
    O Heroes of Mana possibilita rotação da camera pois usa cenários em 3D e personagens em 2D.
    É mesmo uma grande pena os estúdios insistirem no padrão 2D chapado da GB, GBA na DS.

Em um SRPG rodar a camera e mudar o ângulo faz muita falta. FFTA para GBA é um bom jogo, mas ali estava tudo estático... A versão PS1 ja podiamos rodar a camera e mudar o ângulo para visualizar a melhor estratégia. Espero que o FFTA2 não carregue o carma GBA! Que usem pelo menos o cenário em 3D como Heroes of Mana

13. Neurotical

Neurotical Power Member

Adorava jogar isto, suponho que a versão japonesa não vem com a opção de texto em ingles como o novo phoenix wright ou vem?
    Curtia jogar isto em inglês mas a versão americana provavelmente também vem com as vozes americanas que são vá a meu ver .... um nojo.

14. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

[NDS] Bleach: the 3rd Phantom

Screenshots

[​IMG][​IMG][​IMG]

Trailer Oficial TGS07

15. KillBoy

KillBoy Power Member

LINDO :-D

Este vai ser meu.
    Ja se sabe quando sai?

16. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Saiu nos States no dia 15 de Setembro. Estava a pensar em importar. Assim à primeira vista parece um FFTatics meets Fire Emblem.

EDIT: Oh crap, só agora é que reparei que o Come_Tudo já tinha criado um topic para este jogo. Mea culpa... algum moderador pode mover estes posts para lá?

17. KillBoy

KillBoy Power Member

E na Europa... Ja tem data de saida? Nao encontro nada no Google:P

18. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Early 2010.

Partilhar esta Página