DS Blood of Bahamut (Square Enix)

update:

Fight Fenrir In Blood Of Bahamut

fenab.jpg

Ifrit won’t be the only Final Fantasy esper in Blood of Bahamut. Fenrir who makes your party invisible in Final Fantasy VI is another one of the game’s mammoth beasts. Santiago, an expert with spears, and a wolf creature of sorts lives on the four legged land mass.

In addition to revealing a new Gigant, Square Enix also shared more details on how to tame the creatures. Giant mounted cannons are scattered throughout the levels. If a player gets to a turret and fires it they can severely wound a Gigant.

One way to reach the guns is through portals. These act as teleport spots and allow heroes, like Santiago, to travel between areas quickly. When racing to the next portal you may run into green gates. These can only be unlocked if the party defeats all of the minor enemies in the area. Beat them up and press forward to the goal, taking down Fenrir!
Fonte: http://www.siliconera.com/2009/02/26/fight-fenrir-in-blood-of-bahamut/#disqus_thread

Imagens:

image155.png
image156.png


image170.png
image171.png


image172.png
image173.png


image158.png
image159.png


image160.png
image161.png


image162.png
image163.png


image164.png
image165.png


image168.png
image169.png


image166.png
image167.png

Gráficos brutais para DS, e o "lobo" parece o Twilight Link, até nas posses face ao artwork oficial. :D
 
Um aspecto soberbo sem dúvida! Mas ainda estou com o pé atrás quanto à fluidez da jogabilidade, complementando com as plataformas "iguais" (não é os cenários) onde se encontra a equipa, espero mais diversidade neste aspecto.

hzz6aenn7j9owqrrsqwbrh6.jpg
 
Última edição:
Óptimas imagens e excelentes Bosses!! Este já está assegurado, a DS continua imparável em termos de jogos :)

Deixa estar que não és o único Daz, sempre gostei de personagens baseadas em gelo... então quando são meninas destas :p
 
Eu não quero bater na Ayanami Rei... :(

:x2: :lol:

O que eu me parti com isto!

E sim, a "princess of ice" parece-me querida!... Pena que a gente já sabe que vai ter que a partir...

Esses bosses fazem-me lembrar o Shadow Of The Colossus; e esses gráficos ninguém diria que são da DS! Estou cada vez mais intrigado com este jogo! Acho que também vem para o meu "cestinho de compras"...

Cumps!

\w/

P.S: Isto é só geeks por aqui; agora fiquei com vontade de rever a Asuka... :'(
 
Última edição:
Bem dito o dia em que comprei uma Nintendo DS ... só tenho uma chatice/problema: tantos jogos bons (principalmente RPG's) e eu sem grande tempo para jogar - malditos projectos Universitários :(

De qualquer maneira já aqui tenho alguns titulos em diversas plataformas reservados para as férias, e parece que este Sangue do Bahamut quer juntar-se á festa :D
 
Espectáculo, sim Sr :)

Parece ser um jogo com bastante acção e variado. Vamos lá ver como é emtermos de equilíbrio e progressão.

Pena o character design das personagens jogáveis não acompanharem os Bahamut :( Não gosto praticamente de nenhum. Mas espero que o jogo seja bom ao ponto de me levar a habituar a eles ou pelo menos suportá-los :D
 
Back
Topo