DS Blood of Bahamut (Square Enix)


Acho que ficou percebido ;) Desde que disseram que não iam fazer nada de novo (em comentário ao desempenho do TWEWY) que não esperava ver nada fora de FF e DQ). Pelo menos temos algo.

O Sands of Destruction também é inteiramente da Image Epoch e no entanto não há menção à mesma ;) É Sega. Apenas segui o mesmo critério aqui.
 
Acho que ficou percebido ;) Desde que disseram que não iam fazer nada de novo (em comentário ao desempenho do TWEWY) que não esperava ver nada fora de FF e DQ). Pelo menos temos algo.
Isso é maravilhas da esperteza burra do "génio" retardado do Wada. Um prego ao lado para juntar ao push multiplataforma numa altura em que isso exclui a plataforma lider mundial, picos de budget como não se viam desde o spirits within (altura em que a square gastou tanto que quase faliu e teve de fechar a sua sucursal americana), as bocas estupidas do "não podemos suportar a PS3 demais porque não queremos que eles ganhem de forma esmagadora" (como se a square-enix fosse o factor diferenciador que decide!)... Isso e vir dizer há dois dias que acha que o conteudo deve ser region specific (ou seja, alguns jogos japoneses como o nanashi no game não devem sair do japão...) e por aí fora. O homem é uma nodoa, tem uma visão de mercado limitada e muitas das vezes que abre a boca é para dizer porcaria. Gosta demasiado da segurança de fazer 20 FF's por ano, mas odeia a insegurança de ter jogos novos no mercado (e de *gasp* estes não venderem pelo telhado logo à entrada) tudo isto quando realisticamente, tirando jogos DS e dois PSP (Dissidia e FF7CC) nada deles nas outras consolas vivas vendeu pelo telhado (culpa também do pobre suporte à Wii, que os levou a confirmarem à pressa que alocaram o DQX como titulo para ela).

O TWEWY vendeu muito bem para o push que lhe deram sendo um IP novo e para um jogo que a Square-Enix falhou multiplas vezes em assegurar stock para as lojas (em todo o mundo), e o nanashi no game vendeu tão bem para o projectado que... anunciaram o nanashi no game 2 (e sofreu do mesmo, shortages porque a square fez meia duzia de unidades), e tudo isto depois do wada dizer o que disse. Se tudo isto não o desautoriza no ponto que o homem fez... não sei o que fará.

Dos maiores idiotas desta industria. (Eu? estou lixado como tudo com o facto de não ter Nanashi no Game nem Sigma Harmonics)


EDIT: Special Trailer 3:

-> http://www.gametrailers.com/player/51775.html (vol 3)
 
Pelo que percebi a Shiva é uma ex-amor do de cabelinho rosa, certo?

Aquele zoom calculo que fosse para direccionar um ataque... ele direccionou para o sítio certo :D
 
Famitsu: Blood of Bahamut (8/7/7/8, 30 points)

Everyone agreed that the game ("highly reminiscent of Shadow of the Colossus") is very hard if you're taking it on in solo mode. "It's possible to beat the game in single mode," wrote one, "but it's a challenge and it requires repeated leveling and equipment powering. Even multiplayer assumes leveling; it's a pretty severe difficulty level." This may be good news to many, though, especially since the "awe-inspiring giant monsters" are neat and "the sense of achievement for defeating them is something unique."

1up

Boa pontuação, talvez a linearidade excessiva possa também contribuir em certa forma, porque além de andarmos a derrotar gigantes numa área específica não vi muito mais (claro que cada um é diferente e tal mas... ás vezes pede-se mais do que isso), a contar com uma dificuldade excessiva (grinding equilibrado ou algo exagerado?). Falta chegar por cá para realmente verificarmos ou não ;)
 
Da Square é melhor não cntar com edição especial, certo?

Isto com uma estatueta de um Bahamut era lindo... :drooling:

Não, diria que tinhas mais hipóteses de tal acontecer com o "novo" Final Fantasy Gaiden para a DS, isto porque se não estou em erro já há vários goodies/DSi special edition?

*edit*
1º post actualizado, espero que esteja bem formatado :D

Entretanto, durante a minha procura não pude deixar o seguinte artwork de lado. Que grande obra!! :wow: (mais artworks no 1º post)

art5hq00364960047494.jpg
 
Adoro o ArtWork, lembra-me muito Shadow of Colossus o que é bom.

Tinha também o receio de ser demasiado linear, daí até ter perguntado se haveria ou não um sistema de secções/missões.

Mas para mim é compra certa.
 
Não para ambas as perguntas.

IP novo com pouca promoção valeu-lhe vendas fraquinhas; e não, a Square-Enix não deu sinais de que o vai localizar (apesar de a certa altura ter registado a trademark). Duvido que saia por cá em tempo de vida util da consola; a não ser que outra third party conseguisse localizá-lo pela Square-Enix.
 
Não para ambas as perguntas.

IP novo com pouca promoção valeu-lhe vendas fraquinhas; e não, a Square-Enix não deu sinais de que o vai localizar (apesar de a certa altura ter registado a trademark). Duvido que saia por cá em tempo de vida util da consola; a não ser que outra third party conseguisse localizá-lo pela Square-Enix.

E teve boa nota sequer? Enfim, parecia ser um jogo bastante interessante.
 
Back
Topo