1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[NDS] Brothers in Arms

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 6 de Abril de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 2516)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

É jogo que n me interessa muito, mas os gráficos estão muito bons :D

3. xernobyl

xernobyl Power Member

Os screenshots têm bastante bom aspecto para a DS.

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Sou um grande fã da série.. será interessante ver como este grande jogo ficará na DS.. pelos screenshots parece muito bom..

Ando com vontade de comprar uma DS.. jogos como este e o theme park dão-me vontade de ter a máquina.. e já que tem wi-fi era porreiro arranjar um browser decente (acho que aquele da Opera não é grande coisa)

Cumps

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não, o opera da DS é muito fraco...

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tou a levar isto para o off-topic :) mas era só mais um add-on para mim.. não seria mesmo essencial.. só era bacano tar por exemplo na cama e a ver os jogos do hattrick por exemplo :)

Agora é que não estou com muito €€€ porque vi um anúncio da DS Lite + Animal crossing por 164€.. parece-me um bom negócio... e jogos como o Simcity ou Theme park são vício garantido

E há alternativas com o homebrew para outro browser??

Desculpem pelo OT, malta

Cumps

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Em relação ao browser, n sei, de qualquer forma n me interessa, eu tb n ligo ao da PSP que é muito superior ao da DS ( e gratessss :P). Quanto a jogos, a DS é sem duvida uma excelente escolha. Eu n gosto do Animal crossing, mas dado que a consola custa 150€ e por + 14e tens um jogo, muito bom :D

8. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Tenho o Animal Crossing, mas já não o jogo à uns meses!

É um jogo sem objectivos, sem "Game Over" e de uma longevidade muito grande!

O facto de o "factor tempo" no jogo ser o mesmo do tempo real (data e hora) é interessante, mas se não se tiver tempo para ele, é bem provável começar a "desacertar" o relógio da DS!

Boa parte do jogo tira-se partido dele graças ao Wi-Fi!

Em suma, é um bom título para quem quer controlar uma aldeia ( e personagem(ns) principal(ais) incluida(s) ) a partir de uma consola portátil, tenha uma boa longevidade, disponha de algum tempo livre e que apenas queira um título relaxante e sem grandes desafios, objectivos e afins!

9. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Dos melhores gráficos que já vi na ds, se calhar, ultrapassam a n64.

10. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Sim tens um browser que ainda nao ouvi falar nada. Aultima vez que visitei tava em contruçao.
    Não sei como vai agora....
    Mas http://okiwi.blogspot.com/ toma la
    Ve se te agrada. Tb nao sei como fazem com a memoria visto que o da nintendo tem uma especie de expançao (como na N64)
    Cumprimentos

11. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

De facto... está.

13. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Está realmente excelente, ultrapassava sem sombra de dúvidas as capacidades na nintendo64.:)

14. wii_xbox

wii_xbox Banido

Excelente! Já se nota uma evolução gráfica...
    Tem online?

15. Ainda não foi divulgado, até procurei no google e na página oficial do jogo, nada encontrei.

http://www.ubi.com/UK/Games/Info.aspx?pId=5547

16. Jintro

Jintro O Colaborador

Finalmente um jogo de acção à séria para a DS. Compra certa.

17. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

realmente parece mto bom... vamos lá ver a versão final :p

18. LordZero

LordZero Power Member

Muito bom para uma NDS, se é capaz disto, quero ver o que vai sair daqui a uns tempos, se continuarem a trabalhar em jogos full 3D para DS.

O que mais me meteu medo foi a framerate, se fosse mais pratico fazer um overclock a DS, era já, mas pode ser que na versão final e durante o jogo não se note muito <_<
    Mas de resto estou ansioso por experimentar e logo agora que perdi a minha stylus, la vou ter que dar uso ao palito >_>

1º Review do Jogo

Parece que não tem slowdowns e também tem multiplayer, mas como eles só receberam uma copia não puderam experimentar.

Última edição: 6 de Junho de 2007

Partilhar esta Página