1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Castlevania: Order of Ecclesia

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 15 de Maio de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 2088)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Castlevania: Order of Ecclesia, é o terceiro Castlevania para a DS; o jogo supostamente está em fases avançadas de desenvolvimento tendo já cotação para um lançamento americano de T/Teen. Há rumores fortes (acompanhados de leaks de imagens) que sugerem algum tipo de conectividade com a Wii ou com um Castlevania Wii.

Imagens:

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

Tópico(s) Relacionado(s):

-> [Wii] Castlevania (suposta conectividade com este jogo)

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Muito Boa noite,

Não estou muito dentro da historia de Castlevania, mas desde quando é que existe uma personagem principal feminina?

Isso e parece-me que a unica coisa que colocaram de novo foi a historia, porque pelas imagens, o grafismo, e efeitos mantem-se enalteraveis (os graficos nao me preocupam, porque castlevania quer-se 2D), mas uma melhoria nos efeitos não ficava muito mal, assim como filmes em FMV, ou como no Luminous Arc que tem voice-act.

Esperar para ver.

Melhores Cumprimentos

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Bom, frequentemente lhes chamam os Metroidvanias, pelo que um pouco do eye candy à lá "samus zero suit" em castlevania é bem vindo.

Mas a entrevista é capaz de te explicar um pouco da storyline, bem como o setting e diferenças de mecânica para com os anteriores.

Entrevista:

Fonte: http://ds.ign.com/articles/874/874323p1.html

4. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Que pena já não haverem Belmonts e o Vampire Killer, mas se bem me lembro o Jonathan Morris (personagem principal do Portrait of Ruin) trazia o Vampire Killer, pode ser que no novo jogo eles façam alguma referência a isso. Reconheço nas screens alguns cenários do Portrait of Ruin e do Dawn of Sorrow, mas tudo bem.

Já temos alguma data de saída, I_eat_all?

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ Outono de 2008, apenas; não há data fixa.

6. amjpereira

Muito Boa tarde,

Por acaso a entrevista respondeu a algumas questões, nomeadamente o facto da personagem principal já não ser masculina, até porque se os Belmonts já "bateram a bota" não fazia muito eles continuarem com o mesmo, contudo criar uma nova personagem??

Mas foi o que eles fizeram, o que me parece que já se estão a desviar da historia toda da "maldição" dos belmonts por terem ajudado a criar o dracula involuntariamente e como tal usar o Whip of Alchemy ou Vampire Killer para derrotar o que eles teriam criado como forma de se redimirem aos olhos da igreja e de deus.

O que vão fazer agora? é que castlevania sem dracula não é castlevania, e sem o vampire killer supostamente não vão conseguir matar o boss final, a não ser que o boss final já não seja o dracula e nesse caso não faz sentido a historia passar-se na Transilvania.

Já agora para quem quiser ficar a conhecer a historia de Castlevania encontrei esta pagina.

Melhores Cumprimentos

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ Hmmm... mas qual o problema? Os Metroids também têm muito por continuar caso um dia se chateiem do Ridley, Mother Brain, Space Pirates e... Metroids. A malta quer é jogos com um level design de qualidade... e como o Metroid faz, isto é como as estações, um dia que eles queiram, uns anos depois os Belmonts podem voltar sabe-se lá de onde, ou isso ou arranjar outra família qualquer que lhe suceda. Resident Evil também eram os zombies e Raccon City inicialmente... e o RE4 já nem os teve... nem raccon city existe já.

Este jogo... quanto muito cai dentro da nomenclatura de spin-off; mas nada nos garante que não seja o inicio de um novo arco, ou que um novo arco não seja feito no futuro.

Isto para dizer que o franchise não vai acabar, nem acho que precise de acabar. a história... é uma desculpa para eles continuarem.

Última edição: 17 de Maio de 2008
  8. amjpereira

Muito Boa tarde,

Sim concordo perfeitamente com o teu ponto de vista, contudo, o que me atraia a mim, e possivelmente a muitos fãs foi pelo facto da continuidade da historia, e fora claro as poucas escassas versões 3D fracassadas, o manter-se fiel ás origens 2D!

Contudo e mais uma vez parece que vou ter que dizer, teremos que aguardar por mais informações nomeadamente vídeos ou imagens in-game.

Gostei contudo da entrevista, nomeadamente na inovação do sistema de captura de habilidades, novos monstros e mini-bosses.

Melhores Cumprimentos.

9. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Atenção que nem tudo está perdido. Quem jogou Portrait of Ruin sabe que o Jonathan derrotou um dos Belmonts (Richter Belmont) na memória do Vampire Killer dando-lhe assim o poder de controlar esse chicote, assim sendo a família Morris pode ser a sucessora dos Belmonts.
    Mas na entrevista que o I_eat_all pôs, diz-se que o vampire killer não aparece... É pena, estavam a fazer uma boa história.

10. amjpereira

Muito Boa tarde

A familia Morris é descendente de sangue da familia Belmont apesar de não terem o mesmo nome de outra forma não conseguiriam usar o Vampire Killer, seja com ou sem rituais para usar o poder maximo do chicote.

fonte

Além de que eles dizem que vão existir novas personagens principais.

Melhores Cumprimentos

11. koener22

koener22 Power Member

Novo Vídeo com a heroina da historia em acção:

http://www.gametrailers.com/player/34621.html

Tenho de confessar que nunca me interessei muito por castlevania, mas parece interessante!

P.S.: Adoro as falas da personagem in-game! ^^

Última edição: 30 de Maio de 2008
  12. GunjiRyoku

GunjiRyoku Power Member

Estou admirado que pouca gente comentou nesta thread. Comprei hoje o jogo na game do fórum de almada.
    Como primeiras impressões o jogo começa com uns twists porreiros, mas não tou à espera que a história sofra grandes melhorias. Em termos de jogabilidade ainda não me habituei à forma como utilizamos os poderes, isto é a passagem de dos 'souls' do dawn of sorrow comparado com o sistema de glyphs deste, mas o estilo de jogo não deixa de ser um "dawn of sorrow" :P.
    Ainda não joguei muito este jogo, mas gostei bastante dos poucos minutos que lhe toquei. Bem acho que deixei a minha primeira "mini-review"/apreciação do jogo :).

Última edição: 5 de Abril de 2009
  13. Master_x

Master_x Power Member

Uma pequena correção, não é "Down of Sorrow" mas sim " Dawn of Sorrow" :p
    Quanto ao jogo em si acho que já estava na hora de evoluirem um pouco ... estes ultimos Castelvanias são muito identicos.
    Pessoalmente os meus favoritos são o Castelvania IV do Snes e o Dawn of Sorrow na DS

14. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Este desiludiu-me. Preferi muito mais o Portrait of Ruin, tanto pela história, como pela variedade das armas.

15. Resev

Resev Power Member

Curiosamente estou neste momento a fazer uma maratona de Castlevania.

Houve muitos jogos que deixei escapar ao longo dos anos, e que queria mesmo jogar, por isso pus mãos á obra.

Nos últimos meses acabei o Circle of the Moon, o Harmony of Dissonance, e o Aria of Sorrow.

Estou agora a jogar o Dawn of Sorrow.
    No inicio não fiz a associação de nomes pelo que acabei por ficar surpreso por ver que este ultimo era uma continuação directa do Aria of Sorrow.

Está a ser muito agradável ver em primeira mão a evolução do franchise nas portáteis.

16. GunjiRyoku

GunjiRyoku Power Member

Thank you :P. Ontem depois de postar, comecei a pensar...'era dawn ou down? whatever', mas obrigado pela correcção. Joguei mais um pouco do jogo, e assemelha-se bastante aos antigos em termos de jogabilidade e parece ser bem mais difícil que o primeiro da série para a DS.
    Outra nota deste jogo: o Artwork está fantástico, assim como a música..acho que vale a pena a compra deste jogo.
    Alguém daqui já jogou o Portrait of ruin? Opiniões? :P

17. Pad

Pad Power Member

Este jogo por acaso nem está mau, até gostei muito, pena ser estupidamente dificil. :x

Partilhar esta Página