1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Claymore (Anime)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por EagleEye, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 4687)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Recentemente, a revista Shonen Jump mostrou um scan ( sem images do jogo dito ) baseado na séria/manga de um dos melhores animes dos ultimos tempos, produzida por Norihiro Yagi.

O anime contêm cenas excelentes de lutas, sensação de velocidade e de andar a cortar membros a torto e a direito. Com uma história também um pouco pesada e pouco aconselhável a quem não tem genica para estas coisas ;) hehehe :002:

Série Anime: AniDB | Manga
    Site oficial: D-Works Claymore

Shonen Jump Scan:

Última edição: 5 de Agosto de 2008
  2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Tenho noção que provavelmente não há informação, mas ficam as perguntas da praxe:

Qual o género do jogo/que segmento de história conta? nova ou canónica? :p

3. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

De momento, está escasso o que se sabe sobre o jogo, e mesmo o estilo do anime ficava melhor incorporado numa consola. Para já, a minha visão do que seria um bom sistema era algo mais automático, do tipo fazer certas combinações de linhas e circulos com a stylus, com uma cãmara do género que se vê no Sonic RPG. Claro que depois consoante a forma e se fizessemos correctamente, os combos saiam melhor e o mesmo se aplicava em termos de defesa.

Até podia ter elementos RPG em que melhorávamos a personagem ao longo do caminho, com a possibilidade de lutar contra monstros mais fracos. Digo isto porque o anime chega a uma altura, já só se luta com inimigos que estás mais do que 1 episódio para derrotar. Espero que não estraguem este jogo...

4. Old Snake

Old Snake Power Member

A manga ainda continua (e diga-se de passagem que é excelente). Espero que este jogo a siga, e não ao anime, que acaba de uma maneira abrupta.

5. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Exacto, alterou e bem lá para o fim, mas eu que até gostei. O que se passou no fim, tirando algumas cenas de diálogo, dava e bem (tendo em conta a história que há) mais do que suficiente para fazer uma 2º Temporada. Dito isto, tenho de ir ver o resto do manga, desde que vi quase metade dos Volumes do Great Teacher Onizuka de uma rajada parece que perdi a vontade :lol:

6. Old Snake

Old Snake Power Member

Enjoaste :002:

Por acaso nunca li/vi GTO, mas talvez o faça nestas férias. Aconselhas? :)
    Quanto ao Claymore, era complicado terem seguido com o anime, visto que um capítulo da manga demora imenso tempo a sair infelizmente (neste momento vai no 82) :'(

7. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Sem dúvida, talvez prefiras ver o anime primeiro para te habituares ao que ai vem. Não sei se gosta de comédia juntamente com uma história complexa e do género professores-alunos, mas a sua complexidade é muito maior do que pode parecer ;) Cada aluno tem problemas, ao inicio está tudo numa guerra e a escola é o pior sitio de todos, a partir dai começam a surgir as relações, as diferenças entre cada um e os problemas que originam as acções de cada e até dos Sr(es) da Escola ;)

O manga continua o que o anime acabou, e a aprtir dai ainda se torna mais complexo ;) Não se introduzem muito mais personagens por ai além mas surgem problemas ainda maiores, com mais dose de comédia mas também de sentido de responsabilidade.É melhor não dizer mais nada, há gente que prefere o estilo cómico de One Piece ou Golden Boy, mas este parte tudo na minha opinião ;)

A cena dos mangas uma pessoa já está habituada, o melhor exemplo de todos sem dúvida o Berserk. Que manga mais mal aproveitado no sentido do material que há! Um jogo desses deixava o NG II a um canto na violência e 'cenas adultas'. Confirmas que já sairam 13 volumes traduzidos? não ando a par disto... :/

E uma linha sobre o jogo... vamos a ver quem está por detrás da equipa e o que vai conter. Se tiver parte anime e parte do manga, acho que tem mais possibilidades, visto que só o anime não tem muito material, visto a velocidade a que tudo decorre :)

8. Old Snake

Old Snake Power Member

Ando a ver bastantes nestas férias, por isso também dou uma olhadela por este GTO. Obrigado pela descrição do tema ;)

Por acaso nunca li a manga nem vi o anime. Uma de muitas falhas que ainda tenho ^^

Eu vou sacando, capítulo a capítulo. Vai no 82, 13º volume como referiste. Tem havido novidades de peso mesmo :D

Exacto. A nível de conteúdo perder-se-ia muito caso seguissem apenas os eventos do anime. Se optarem por aprofundar um pouco mais terão muitas mais possibilidades.

9. amjpereira

amjpereira Folding Member

Let it be an RPG! Let it be an RPG! :P

Deu-me a vontade de arranjar as mangas, porque já vi o anime, e julgava que acabava ai!

Cumprimentos

10. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

O jogo pode ser a pior porcaria do mundo, mas só por ser do anime que é, acho que vou arranjar :lol:

Em parte, estou a gozar, mas noutra parte estou a falar a serio >_>...

11. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

O manga do GTO é "sequela" do anime? pensava que contava a historia antes de ele ir para a escola. De facto o anime é bastante bom só peca mesmo
    pelos 5 min finais o final foi mesmo mau, não tinha nada a ver com o que se veio a passar

Quanto a berserk é excelente bem podiam voltar a pegar no anime modificavam os primeiros episodios e continuavam onde tinha acabado, o unico problema do manga é que nunca se sabe quando sai o proximo capitulo, o 298 está para sair á que tempos

quanto ao jogo material não lhes falta para fazerem uma coisa bastante bem feita

12. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Estás a referir a outro manga, o nome é diferente e tem muitos menos capitulos. Como disseste e bem, esse manga conta a história do Onizuka e o amigo quando eram alunos e andavam nos gangs.

A manga do GTO, a que me estou a referir, começa tal como no anime, ou vice-versa e deve ser dos animes em que não se distância do manga. Não o li todo mas vi vários volumes e lembro perfeitamente que tinha a maioria das cenas. O material do Manga ao todo dava para fazer uns 100 episódios, mais do dobro da série anime ;)

A ver se falam do Claymore agora nos próximos eventos...

O Berserk é o mau da fita, na altura que o vi há uns 3 anos atrás, soube-me mesmo mal aquele fim. Estava a adorar o anime e ficou no Top 3 da minha lista.. na altura, o criador do manga dizia que não havia material para uma 2º temporada, e que devido à falta de guito e de vontade já kuase no fim da 1º temporada, decidiram 'acabar' o anime daquele maneira.. enfim.

13. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Bem, primeiras e poucas screens :( No entanto, não esperava um sentido diferente do que me é apresnetado. Desde que a envolvência e a mecânica do jogo estejam bem feitas :)

[​IMG][​IMG]

14. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Será um RPG sidescroller, certo? A aquele parece um boss... tem bom ar, o jogo... :)

15. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

^Acredito que sim, a não ser que os melhoramentos (pelo menos a nível de energia há) façam parte da história. Sim, é um 'boss' no anime - bastante fixe esses episódios diga-se :D

Quanto a notícias, devemos ter mais informação em breve ;)

via Siliconera

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

Partilhar esta Página