1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] dead/stuck pixels

Discussão em 'Nintendo' iniciada por bubsy, 25 de Agosto de 2006. (Respostas: 73; Visualizações: 6732)

1. bubsy

bubsy Power Member

Andei aí à procura pelas threads e não encontrei nada sobre o assunto.

Ninguém por aqui teve problemas com pixeis na DS lite? Eu fui hoje trocar a minha com um dead pixel por uma com dois stuck pixels. Maravilha. Amanhã lá terei que ir outra vez.

Digam-me que não sou o único. Far-me-ia sentir melhor. :-D

2. Jintro

Jintro O Colaborador

Posso estar enganado mas nunca vi por aqui uma referência que fosse a esse problema nas DS's. Deves ter aí uma raridade. :D

3. bazarouco

bazarouco Power Member

Não, não és o unico ;) .... Eu qd comprei a minha, tinha 1 dead-pixel, mas a loja trocou sem qualquer problema =) ... Da proxima confirma na loja se n tem nenhum dead-pixel.

4. NQ

NQ Power Member

E nas DS normais é comum? Eu quando comprei a minha DS vinha com um dead pixel, tive que ir trocar, esta já veio boa.

5. bubsy

bubsy Power Member

Já andei a pesquisar em vários sites e li muitas queixas. O IGN até fez um artigo sobre isto e expôs alguns mails que recebeu de pessoas com problemas com as suas DS's.

Eu experimentei esta lá, só que os pixels só ficam vermelhos em superfícies escuras e eu só vi o ecrã de entrada.

Hoje, quando for trocar, levo o Trauma Center que tem um ecrã principal quase totalmente preto. Assim tenho o de entrada, branco, e o principal do jogo, preto. Será mais difícil vir para casa com dead pixels.8o

a ber bamos.

6. bubsy

bubsy Power Member

Bem. Voltei da ***** há pouco. Não quiseram voltar a trocar tiveram que me dar o dinheiro de volta.
    Acho que já perdi a vontade de ter uma DS, por muito bonita que seja.
    >(

7. bubsy

bubsy Power Member

Não foi uma raridade. Foram duas. Duas DS's com dead pixels.
    Devo ser mesmo gaijo de azar, pronto.

8. timber

timber Zwame Advisor

Porra pensei que esta praga só tinha acontecido nas PSPs de lançamento

Estas empresas cada vez têm menos respeito pelos clientes

É garantia para cima e ferrar os gajos. Toda a gente tem direito a disfrutar do seu produto a 100%

9. bubsy

bubsy Power Member

Segundo a funcionária da ***** não. Se as duas que me deram não estavam em perfeitas condições é porque nenhuma está, logo não tinha por que me queixar. Enfim.

10. timber

timber Zwame Advisor

Pedes então o teu dinheiro de volta, visto que penso que não estarás satisfeito com o produto

11. Jintro

Jintro O Colaborador

Que palhaçada. Pede o livro de reclamações.

12. bubsy

bubsy Power Member

Ah mas eles deram-me o dinheiro de volta, porque eu obviamente disse que não fico com um produto que me custa 150 euros e que me venha danificado. O que me chateou foi o facto de a funcionária achar que os tais danos (os dead pixels) não são na verdade erros mas parte integrante do produto. Segundo ela era "dead pixels? gotta live with them!".
    E depois foi a expressão de gozo dela a tratar do assunto, como se eu fosse maluquinho por querer trocar uma consola duas vezes seguidas SÓ porque estas têm pixeis mortos.
    Enfim apanha-se com cada uma.
    Agora não vou lá pedir o livro. Devia era ter feito na altura mas fiquei tão 8o que nem pensei nisso. Caguei na *****, é o que é.

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Independentemente disto tudo... A Nintendo tem garantia de 0 pixeis mortos na DS... mesmo fora dos parametros da troca dos 15 dias, a qual (a troca) não é contemplada na legislação americana nem japonesa... Ou seja, tens garantia de 1 ano contra pixeis mortos, mesmo que passe dos ditos 15 dias, se aparecer um pixel morto podes enviar para os responsáveis; pelo historial europeu de pessoas que mandam a DS para trás por esse problema... vem uma DS nova em vez da reparação. claro que não sei como é no caso de mandarem uma DS em mau estado.

A ***** não se tem nada de se meter aí, não só tens a garantia de satisfação de 15 dias... como após isso só têm de re-encaminhar para a Nintendo que aceita as consolas de volta (se não aceitar, a culpa é da concentra, pois tal não sucede em mais lado nenhum do mundo).

Enfim... É algo que não lhes toca a eles, portanto só lhes fica mal agir assim.

Tirado do site americano:
    Fonte: http://www.nintendo.com/consumer/systems/ds/trouble_spot.jsp

14. epah a 1ª ke tive tava boa mas ouvia uns sons e fui troca la, deram me uma com um dead pixel, fui la outra vez e deram me outra com dois dead pixeis agora deixa la ver se me dao a minha velha loool

15. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

[NDS] DS Lite e Dead Pixels

Após uma experiência muito traumática com a PSP (1 dead pixel >() queria estar alerta a estes bichinhos que só nos querem dar cabo do ecrã e da minha paciência...

Por isso gostaria de saber se é habitual a DS Lite ter dead pixels, tendo em conta que o ecrã melhorou muito em relação à DS anterior, a probalidade de ter dead pixels será muito menor?

16. Crrash

Crrash Power Member

nunca tive dead pixel em nenhuma das consolas nintendo eu tive todas portateis (menos as reviões)
    eu nem sabia que isso era possivel, até tanta gente andar a queixar-se por causa da PSP

17. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Criei este tópico porque li num tópico qualquer que alguém tinha uma DS com deadpixels e que foi trocar...É melhor estar prevenido :)

18. Crrash

Crrash Power Member

bem deve ser possivel, mas muito improvavel

ok parece que houve alguns problemas, mas nunca mais ouvi queixas (agora até me lembro de um thread que houve aqui) por isso o problema deve estar resolvido. A nintendo tambem disse que é muito improvavel que fiques com um dead pixel se inicialmente não o tinhas (e realmente as queixas que eu vi, foram DSs comprado umas horas ou poucos dias antes). A loja deixa-te trocar o DS ou podes mandar a nintendo que te repara a consola em poucos dias

Última edição: 4 de Agosto de 2007
  19. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Também duvido que existem em quantidades exageradas (como acontece na PSP), tendo em conta que o ecrã da primeira DS para a DS Lite melhorou e muito, logo a probalidade deve ter descido e muito.

Epá se encontrar algum dead pixel, vou logo à loja trocar a DS, e antes de comprar faço lá o teste!

20. jfred-silva

jfred-silva Power Member

tenho as duas ds, tanto a lite como a "Phat" e nenhuma tem deadpixels

Partilhar esta Página