1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Disgaea DS: Hour of Darkness (S-RPG, Nippon Ichi)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 9 de Junho de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 6314)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Entrevista na RPGamer:

Source: http://www.rpgamer.com/news/Q2-2007/060107d.html

Isto prova a veracidade do rumor prévio:

Fonte: http://www.shacknews.com/onearticle.x/46356

A Nippon Ichi Software nunca antes desenvolveu jogos para plataformas que não Sony desde que foi fundada em 1994, isto abre montes de possibilidades não só para a NDS mas também para a Wii.

Não há imagens do que seria um Disgaea para a DS por isso deixo imagens da PS2: (tecnicamente possíveis na DS tirando a resolução)

É um daqueles J-RPG's que nunca dependeu da potencia do sistema (mas é muito bom). :D Encaixa bastante bem na NDS e no ecrã táctil e duplo.

Última edição: 9 de Junho de 2007
  2. LordZero

LordZero Power Member

ohhh!Não ha imagens ;__;
    E eu que mal vi nome,pensei que ja tivessem lançado imagens.
    Apesar de ter sabido naquela altura do rumor e ter deitado ai os meus foguetes todos, é bom saber que esta confirmado. Mal posso esperar para por as mãos nisso :-D

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Acredita, não foste o único a lançar foguetes :D

4. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

yahhhhh :D

mais rpgs de qualidade para a ds... :003:

5. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Só vos digo uma coisa: tenho o 1 e o 2 para a PS2, são jogos para umas boas dezenas (centenas :)) de horas. Quem tem uma DS vai ficar a ganhar e de que maneira com esses jogos.

6. azeiteiro

azeiteiro Power Member

xi, ó pra mim a comprar uma nds :D

7. Ou este ou o advance wars? Que acham das versões diferentes de advance wars?

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

São jogos diferentes, além de que deste ainda só sabemos que está a ser feito, o outro já saiu.

Se gostares de um provavelmente gostas do outro assim como de outros RPG's de estratégia, como FF Tactics, Fire Emblem, etc; mas isso não pressupõe que sejam o mesmo.

Última edição: 11 de Junho de 2007
  9. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

Este é um bom franshise para a ds.

Mas nível de rpgs a ds está mto bem servida... Tem jogos como Children of Mana, Lunar - Dragon Song, Tao's Adventure, Lost Magic, Final Fantasy III, Contact e Izuna - Legend of the Unemployed Ninja.

E ainda está para sair para a europa e estados unidos o Final Fantasy XII: Revenant Wings, o Final Fantasy Christal Chronicles: Ring of Fates e o Legend of Zelda: Phantom Hourglass.

Só motivos para estar satisfeito... :D

10. LordZero

LordZero Power Member

Well, em quantidade não esta mal servida, o problema é que muitos deles não passam do mediano.
    Mesmo assim falta-te ai o old school Yggdrasil Labyrinth, que por acaso tou a gostar muito.

Última edição: 12 de Junho de 2007
  11. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

Isso tem mto k lhe diga... :P

Aqueles k referi k sairam já joguei um pouquinho todos eles e são cativantes... Até ando um bocado viciado no Lost Magic, especialmente devido à história k é interessante e ao pormenor de desenhar as magias com o estilete. hehehehe

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Survey Americana:

:D

13. LordZero

LordZero Power Member

Onde é que esta isso?

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

para votar?

Foi mandado por mail a utilizadores registados no website (ou será forums?) da Nippon Ichi Software América (NISA), talvez até por sorteio para ser uma amostra da comunidade, é uma survey "fechada".

15. LordZero

LordZero Power Member

Oh pena, bem so espero que a maior parte deles tenha uma ds.

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não te preocupes, eles não tomam decisões baseado nisso, só querem ter uma ideia de que percentagem americana dos fãs deles (que provavelmente compraram as versões PS2) têm NDS's e PSP's para terem uma ideia do mercado (porque este é de nichos).

Recentemente nas projecções para o ano fiscal de 2007... a nippon ichi já tinha lá um jogo para a NDS, estão claramente a desenvolver para a plataforma como aliás anunciaram.

O mesmo para a Wii (foi em Fevereiro, acho eu) que pediram (ou se soube que pediram) devkits para ambas.

Fonte: http://www.siliconera.com/2007/08/24/post-e3-chat-with-nis-america/

Última edição: 25 de Fevereiro de 2008
  17. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Update! :D

More hope for Disgaea on DS

Entrevista Inteira Aqui!

Esperemos que seja mesmo verdade :D

18. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

disgaea e fabuloso! se vier tao bom como n ps2 ( se vier! lol ) e sem duvida fenomenal :D

agora que quero mesmo que o raio da ds venha aki pa casa :P

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Nippon Ichi anuncia 5 jogos para a DS em 2008

Fonte: http://gamefront.de/

20. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Disgaea na DS?

Fonte: Gameover

Partilhar esta Página