1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Dragon Ball Origins

Discussão em 'Nintendo' iniciada por lmikotas, 20 de Maio de 2008. (Respostas: 59; Visualizações: 6774)

1. lmikotas

lmikotas Power Member

Primeiras Scans:
    [​IMG][​IMG]

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Pelo estilo de controlo parece-me que vai ser um balde de agua fria, clicar com o stylus para usar os golpes, e para usar as técnicas especiais?

Carregar no select para seleccionar a técnica e no stylus para usar?

Já temos vários jogos que explorem o universo Dragonball, e Dragonball Z, a mim pelo menos não me aquece nem arrefece.

Zelda wannabe!

Melhores Cumprimentos

3. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Por momentos pensei que seria desta que iria haver um jogo como o Dragon Ball Z: Chou Saiya Densetsu ( Card RPG game ), visto que o jogo mais recente da sada DB para a DS caiu abaixo das expectativas ( e bem ) em relação ao que já tinha jogado.

Embora este seja um género diferente, gostaria de ter visto uma direcção artistica mais à 'anime' do que aquilo que as screens apresentam :( A ver como se desnerola o desenvolvimento deste jogo..

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Dragon *cough*Zelda*cough* Ball DS? parece-me bem :)

Os gráficos estão bastante bons, a julgar pelas animações faciais do Tartaruga Genial :-D

5. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Tenho dado uns toques nesse grandioso jogo :D A mecânica é excelente e simples, mas duvido que alguém irá usar outra vez esse sistema.

Este novo jogo, pelo que vejo das imagens, parece ser umupgrade do Dragon Ball: Advanced Adventure, sendo agora 3D e incluido o mecanismo do Stylus.

E de repente todos os dias saem novos jogos para a DS, cada vez mais arrependido de a ter vendido :o

6. amjpereira

amjpereira Folding Member

O que eu queria era uma continuação da saga legacy of goku, podia ter o mesmo grafismo que eu não me importava.

Então um remake dos legacy's todos juntos com gráficos melhorados era o sonho 8|.

Nada de 3D como este jogo porque senão acabaria por ficar muito grande e teriam que começar a cortar em algo, mas um 2D/3D género do podemos para a DS por exemplo.

Melhores Cumprimentos

7. suwgamm

suwgamm Power Member

8. Kai13

Kai13 Power Member

Eu tenho o DB Advanced Adventure, é excelente, o problema é a sua duração, se realmente for uma sequela, comprá-lo-ei de bom grado (tendo também em conta a nota que levar)

9. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Também achei piada ao bastão mágico :) Provavelmente não comprarei este jogo, mas acho que está com pormenores muito interessantes...

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

11. Dazkarieh

Epá, que grande surpresa :wow: Parece muito bom! Quer em termos gráficos como de gameplay, quer pela forma de combate quer dos extrar mostrados.

Ainda por cima baseado na minha fase preferida do Dragon Ball (o início)... não sei se resisto... :S

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não sei se quero sequer resistir :D

13. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Eu não resisto. :D

14. bassmaster

bassmaster Folding Member

O jogo parece estar mesmo bom se tivesse uma DS sei quem não resistiria :D

15. Rexobias

Rexobias Power Member

bassmaster não há razões para não teres uma DS principalmente quando está a 79€ + 1 jogo.

---------------------------------------------------------------

Este jogo é como se já o tivesse.

Alguem sabe até que saga da série isto vai?! Cheira-me que só vai até ao Pilaf :(

Última edição: 24 de Julho de 2008
  16. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Este jogo parece estar fantástico! As razões para justificar a compra de uma DS não param de aumentar - vai ser dificil resistir a comprá-la antes do Natal, mas a Wii neste momento tem prioridade: quem me dera ter dinheiro (e tempo) para todos os bons jogos da consola.

Cá em Portugal, Rexobias? Ou numa loja online? Esse preço é excelente!

17. Rexobias

Rexobias Power Member

Em Aveiro na ***** :)

Estou bués de frustrado, pois sou de Aveiro e adquiri a minha DS há 2 semanas por 140€ e sem nenhum jogo :( Mas não é só, estão com altas promoções, encontras a 360 + 1 jogo por 129€, jogos da DS a 20€, etc ...

Peço desculpas pelo Offtopic.

Última edição: 25 de Julho de 2008
  18. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Ah, então é como eu pensava. Também estava a par dessas promoções fantásticas no *****, mas como é em Aveiro para mim não dá. Agora tu tiveste um azar desgraçado, dado que és da zona - quase que te valia a pena vender a tua para comprar a outra (se calhar há muita gente a aproveitar essas promoções dessa maneira :P).

19. Dazkarieh

Mas atenção que isso é um produto que já esteve em exibição na loja! Não sei porquê esses produtos cheiram-se sempre a pau para toda a obra...

Não sei, mas sou-te sincero... prefiro que seja até ao Pilaf com uma história decente, sequenciada e completa do que meterem tudo e mais alguma coisa e acabar por não contar nada. Digo isto porque este jogo é mais que um beat'em up...

Partilhar esta Página