1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Dragon Ball Z: Supersonic Warriors 2

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Korben_Dallas, 17 de Março de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 11158)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Adorei o 1º jogo no GBA e este pareceu-me melhor ainda e com melhorias por isso mandei vir.
    Tá no CDWOW a 17,99£ :D

Chegou hoje. Este fds vou jogar e depois meto aqui feedback :x2:

2. Draven

Draven Power Member

e entao korben..como ta o jogo?

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

é verdade... que tal vai isso Korben?

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá já tive a jogar 1 ou 2 horitas e tou a curtir bastante. Para quem gostou do primeiro este está ainda melhor... melhores gfx, backgrounds em 3D e mais opções de equipa e golpes em equipa. Continua claro a ser um jogo mt arcade mas isso é que a gente quer :D

5. nepice

nepice Suspenso

boas desculpem la, bem sei que fui pegar num topico ja bastante antigo...
    mas alguem sabe se existe para nintendo DS um dragon ball rpg?? é k rpg da serie dragon ball só encontro para game boy advanced :(

se alguem souber, k diga ***** coisa sff

fikem bem []

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

saiu o Dragon Ball Z: Harukanaru Densetsu no Japão, mas não só não foi localizado (e não vai ser) como não tem relação directa ou indirecta com os "antigos" RPG's de dragon ball, trata-se de um RPG de cartas.

Partilhar esta Página