DS Dragon Quest IV: Chapters of the Chosen (Square-Enix)

SEra tao bom kanto o dragon quest 8?
Só saberemos quando sair :) mas é feito pela mesma equipa e está a ter um ciclo de desenvolvimento gigante para um jogo de NDS. (bom, e gigante para a escala de qualquer plataforma, aliás)

Ou referes-te a este? o DQIV, V e VI ainda são os que mais consenso reunem junto dos fãs de Dragon Quest como sendo os melhores da série (mais que o DQVIII), por isso inclino-me a dizer que sim, pelo menos tão bons como o DQVIII (agora são é diferentes, mesmo entre eles, especialmente o IV e o V)
 
Última edição:
Quanto custara?? ah preços'?
Deve ir tudo para o preço standard de jogo DS, 40 euros no lançamento nas lojas fisicas... E talvez baixe de preço depois (nunca houveram jogos DS mais caros que isso sem acessórios adicionais... e não me parece que os metam em budget logo no lançamento). Em inglaterra lojas inglesas online costumam-se vender jogos DS a £24.99 mais portes, o que é o mesmo que dizer que, sem portes fica a 31€ pela conversão actual. (é a esse preço que estão a fazer as pre-orders deste DQIV por exemplo) depois os portes acrescem um pouco no entanto, mas fica mais barato na mesma.
 
Última edição:
=) ainda bem !!! ehehehe eu toua jogar o Dragon quest monster joker e tou a gostar totil... o rocket slime e do mesmo genero?
Não... o Rocket Slime é tipo Kirby: Power Paintbrush com um slime em vez do Kirby e visto em top-down tipo zelda 2D em vez de lateral tipo sidescroller.

Tens uma video Review aqui:

-> http://www.youtube.com/watch?v=z7lza1aB7cA


É um óptimo jogo no entanto; mas não, não é propriamente o mesmo género.

O Dragon Quest Monster Joker no entanto... tem tudo a ver com o Dragon Quest V
 
Back
Topo