DS Dragon Quest Monsters: Joker (Square-Enix)

Mr.Eko

Power Member
Mais um RPG a caminho:

dqmjl_01.jpg


dragonquestjoker02.jpg


dragonquestjoker03.jpg


Parece estar muito porreiro. :)
 
Este não é o primeiro mas sim o segundo Dragon Quest da DS, daí a surpresa; O Rocket Slime é um jogo 2D cuja engine é provavelmente directamente portada das versões GBA...

E agora eles estão a apostar num DQ em 3D e de alto orçamento. Mas atenção, estes jogos não são da mainquest; são spinoffs: o nome deles é Dragon Quest Monsters (todos os jogos da saga "Monsters" são spinoffs).

Não estou por dentro mas creio que nunca antes os spinoff's tiveram ligação com os jogos da mainquest neste franchise.

Also, na ultima EGM:
- Square Enix is working on a MMO Mana game for the Wii
- If Dragon Quest DS (Joker) and Dragon Quest Wii sell well, DQ9 will go on the Wii

Wiiiii :p
 
Bio Shadow disse:
Esse artista faz grande artwork, já no Chrono Trigger fez uma artwork inconfundível, muito bom :D
Não é ele mas sim o estudio dele, o problema é que o artwork anda a ficar muito plastico, repetido e sem personalidade, a primeira vaga de artwork de Chrono Trigger foi em 1994 com um artwork com cores saturadas e um traço mais solto que o que vimos no dragon ball, era à lá dragon ball; mas muito bom.

Há a segunda vaga, do remake para a PSone veio horrivel, perdeu a personalidade toda, ficou limpo demais e parecia um clone de dragon ball... tudo o resto que veio a seguir a isso do toryama é igual a tudo o resto, e apesar de o DQVIII da PS2 ser um optimo jogo peca pelo mesmo, as personagens parecem clones autenticos de personagens do dragon ball, com um penteado diferente. Era possivel fazer bem melhor.
 
É lógico que o jogo vai vender bem, pelo menos no Japão. Eles são loucos por Dragon Quest lá.

Também tenho o VIII para a PS2 e também gosto muito, embora tenha sérios problemas com a diminuta quantidade de dinheiro que recebemos por cada luta.

De momento está em standy by porque da última vez o jogo freezou (e o cd não tem um único risquinho. Só o tirei da Ps2 uma ou duas vezes para colocar o Shadow Hearts Covenant), pelo que não tenho tido paciencia.

Mas este Joker parece giro parece. Já o Rocket Slime não me cheira tão bem.
 
Este jogo parece estar a puxar bastante pelo poder da DS.:D Gosto muito do traço do Toriyama (talvez por ser fã do DB :p), mas acho que podiam variar um pouco as personagens, (a maioria parecem versões do Gohan, do Trunks, da Bulma e dos habitantes do planeta Namek). :-D

Penso que a Square-Enix está a levar a cabo um trabalho impecável nesta consola, tentando aproveitar ao máximo as suas capacidades (algo que se vê facilmente com o remake do FF3, com gráficos em 3D e com FMVs). E é só impressão minha, ou a Nintendo e a S-E estão a tentar voltar aos tempos dourados da NES e da SNES?:002:
 
Back
Topo