1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Drawn to Life (5th Cell)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Watermelon, 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 3158)

1. Watermelon

Watermelon Power Member

Ora aqui está uma dass ideias mais criativas que vi na DS. Estranho ainda não haver um tópico do jogo...

Descrição do jogo

Imagens

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

mais aqui.

Vídeos

-> Preview da G4tv
    -> Vídeos na IGN

Boxart

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Obrigado por teres criado um tópico para ele :)

Ando de olho neste já faz uns tempos (deade que foi anunciado) é estranhamente "fresco" para um jogo feito e publicado por uma editora Ocidental na DS, e acho isso óptimo, demoraram mas estão a vir... e o conceito promete.

Aqui fica um configurador flash:

-> http://microsites.ign.com/nintendo/drawntolife/

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá o melhor que vou conseguir fazer é stick men mas acho que vou comprar o jogo na mesma :D

4. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Já andava atento a este jogo e também achei estranho não haver uma thread para ele...

O conceito é interessante, já vi muitos vídeos mas a jogabilidade não me convence...Esperemos que esteja enganado.

5. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Estou há muito há espera deste jogo. A possibilidade de criar o personagens assim como itens e afins, deixa-me muito atento ao desenvolvimento do jogo. Acho que será bem engraçado, imaginando as possibilidades.

6. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Update :D

Drawn to Life interview

Entrevista inteira aqui

Só espero que mudem a jogabilidade do jogo, tem tudo para ser um grande vício :)

7. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Desculpem mas ainda não percebi bem o conceito. Desenha-se o suposto "herói" e depois anda-se em plataformas para conseguir os objectivos?

8. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Supostamente é assim o mecanismo do jogo, podes desenhar as armas, as plataformas, o herói, etc...

9. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Drawn to Life scores High in Gamepro

Fonte: Metacritic

Esta é a primeira review oficial do Drawn To Life e devo dizer que estou realmente impressionado com a nota que teve, afinal o jogo até pode ser mesmo uma boa surpresa :)

Última edição: 5 de Setembro de 2007
  10. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

IGN Review

Review: IGN
    Gamepro Review

Review: GamePro

11. amjpereira

amjpereira Folding Member

Até agora a unica coisa que nao gostei do jogo foi o som, acho-o demasiado "childish".
    Esta engraçado desenhar os bonecos ou herois e o ambiente que usamos, mas no caso do touch screen falhar um pouco entao fica meio dificil e torna-se aborrecido estar sempre a apagar e a desenhar de novo, fora isso, é um bom jogo.

12. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Gamespot Review

Review Aqui

Como bem me parecia, apesar de ser inovativo e interessante, a jogabilidade em si é demasiada básica... Uma sequela, com uma jogabilidade mais complexa e diversa poderá ter este jogo um dos melhores para a DS :D

13. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Comprei este jogo há uns dias, e é formidável. É realmente um jogo fácil, mas extremamente engraçado. Imenso replay value, e ver as nossas criações ganharem vida é MUITO bom! Podemos desenhar imensas coisas, de todas as formas, e estão garantidos uns bons risos.

14. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

stick men ftw!

15. Cunha00

Cunha00 Power Member

Fogo, estou encalhado no 3º boss: o peixe gigante. :005:

16. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

eu não gostei assim muito,é uma boa ideia,mas depois o jogo está demasiado simplificado,mas tambem não foi feito para a minha facha etária

17. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

vou dizer doutra forma,é uma boa ideia mas implementada sem profundidade

18. Eu estive a jogar este jogo, achei que era uma boa ideia mas está demasiado simples e um bocado acriançado!!

19. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Estou a pensar comprar este jogo, acham uma boa compra?

Partilhar esta Página