1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[NDS] DS chega aos 21 milhões

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Ridley, 25 de Janeiro de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 2171)

1. Ridley

Ridley Power Member

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]
    http://www.n-planet.com.br/?view=article&article=3671

[/FONT]
    [/FONT]

Última edição: 24 de Julho de 2006
  2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

tou para ver as vendas quando a ruptura de stock acabar :eek:

De qualquer maneira... acho que este ano é que a DS tem de afirmar-se realmente... quando começarem a sair os RPG's... tou para ver as vendas...

E a E3 deve-nos trazer novidades, ainda estamos a colher os titulos first party anunciados na E3 2004... mas esses titulos já estão quase todos aí fora, e eles de certeza que não estão a parar... imagine-se... o que não vai ser um Zelda DS, e mais outros jogos que concerteza serão mostrados.

3. Ak1ra

Ak1ra Banido

bravo! é bom ver que a nintendo não baixou os braços passados estes anos todos...realmente quando os rpg's começarem a sair é que vamos ver outros picos de vendas; venham eles :D

4. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Sou o unico a reparar nas vendas Da PSP cmparada a NDS e as vendas das xbox 360 comparados a
    Gamecube? :x

5. Gaminger

Gaminger Power Member

neps não és 8o Viva lá Revolution!

6. Ridley

Ridley Power Member

http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=32204

Quem será o lider de mercado caseiro japonês?

Última edição: 11 de Maio de 2006
  7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá tal como fizeram com o Mario 64 deviam ter lançado já o Ocarina of Time e o Majora's Mask... são da N64 e a conversão seria super fácil :(

Sei que iriam acusar a Nintendo de portar os mesmos jogos mas eram vendas garantidas e iria fazer muita gente feliz. Quem não gostasse não comprava!

8. eyeliner

eyeliner Power Member

Isso seria um pack interessantíssimo se fossem lançados os dois no mesmo cartucho.
    Convenhamos que pagar o preço integral por uma conversão de um jogo antigo não é a melhor
    coisa.

Se metessem os dois jogos num só cartucho... Ui... A linha de produção era pior que uma padaria.
    Sempre a produzir. Ainda havia quebra de stock. :D

9. vjoe

vjoe Power Member

Não concordo. Isso retiraria algum interesse à Virtual Console.

10. eyeliner

eyeliner Power Member

Nem toda a gente que compra a DS vai comprar a Wii. E vice versa.

Se fosses por aí, podias apontar os remakes do GBA do Super Mario, Zelda e até
    os jogos da Nes.

A virtual console será uma grande coisa se não mexerem nos jogos.
    Quero jogar os jogos antigos tal como eram, e não adaptações para a era moderna.
    Mas veremos como vai ser. Já estou a fazer a minha listinha de jogos para a virtual console.

11. eyeliner

eyeliner Power Member

12. Ridley

Ridley Power Member

Fds, não pensei nessa. :lol:

13. Ridley

Ridley Power Member

DS chega aos 21 milhões

http://www.worthplaying.com/article.php?sid=35699&mode=thread&order=0

Nintendo DS o fenómeno. :-D

14. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

ainda eles não estão a contar com o meu e o da minha namorada! :P

15. eyeliner

eyeliner Power Member

Uma DS vendida a cada dois segundos... É caso para dizer: FOSGASS!!

16. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Se a DS reinar durante mais uns tempos e a variedade de software continuar a evoluir, é bem possível que destrone a PS2 em quantidade total de consolas vendidas.

17. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

E ainda dizem que o preço nao conta....

Nao conta e nao é pouco. Entre dar 125 euros por uma DS ou 250 por uma PSP vai uma ligeira diferença....

18. Ridley

Ridley Power Member

Os game boys sempre foram baratos e nunca tive grande interesse em comprar um ao contrario do interesse que tenho pela DS. As GC há venda com RE4 por pouco mais de 100€ amontoaram-se nas lojas enquanto a mais fraca e mais cara ps2 vende que se farta.

O sucesso da DS deve-se mais aos jogos e a maneira como são jogados do que a ser mais barata.

Última edição: 25 de Julho de 2006
  19. spastikman

spastikman Banido

A unica semelhança que existe entre as duas é o facto de se poder jogar uns jogos ... ;)

Não se podem comparar dessa forma ...

20. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Eu nao disse que era a unica justificaçao do sucesso....

Simplesmenta junta: baixo preço + bons jogos e tens o resultado á vista.

Se falhares um dos 2 ja nao tens tanto sucesso.

Partilhar esta Página