DS Nintendo DS Lite

a ultima imagem convenceu-m, vou msm compra-la!!!
alguem sabe s a ds do japao tem a opçao d por os menus em ingles? é k s der, dia 2 d março canta uma aki po je:004:
 
Mas por que é que esta nova DS tinha de ter um ecrã tão Brutal!! :mad: :wow:
Também quero!!! :D

Por acaso está muito boa,tem um design bastante bom e estes novos ecrãs estão brutais. O que também reparei é que esta nova DS tem uma estilete maior que a DS original.IMO ainda bem que fizeram isso,eu achava o da DS original um bocado pequeno. Mas isto são manias minhas :D
Abraço
 
João Sousa disse:
a ultima imagem convenceu-m, vou msm compra-la!!!
alguem sabe s a ds do japao tem a opçao d por os menus em ingles? é k s der, dia 2 d março canta uma aki po je:004:
Tás como eu, o pior é o dinheiro, por isso esta vai aguentar mais uns tempinhos :p

Mas sim, pelo menos na DS original, tens menus em inglês à escolha
QuickFire disse:
É impressão minha ou o touch-screen da lite é um bom bocado maior que o da DS ?
Imho esta devia ter sido a DS desde inicio tá mesmo linda :)
Acho que é impressão tua :) pelo que li os ecrãs são do mesmo tamanho, 2,5 polegadas, a consola à volta é que é mais pequena, mas agora que falaste nisso também me deu essa impressão... ilusão de óptica? :)
 
i_eat_all bora fazer uma loucura, vamos importar uma ds lite?
e ja agr vejam esta imagem

DSCF3899-thumb.JPG


não da a impressao que os ecras sao um pouco maiores? tudo bem k é uma criança a jogar mas memsmo assim...
 
Última edição:
João Sousa disse:
i_eat_all bora fazer uma loucura, vamos importar uma ds lite?
eu vou cometer a loucura mas não assim que a DS lite sair, só quando apareçer uma versão limitada que eu queira, para não aconteçer como aconteçeu com esta; começar a ver versões limitadas do Bleach e Jump Superstars e pensar, se ao menos não tivesse comprado ainda uma DS... com esta vou usar o trunfo para quando apareçer um versão limitada irrecusável, poderá ser uma do Children of Mana, uma do Final Fantasy 3 (este vai ter uma de certeza), uma do Tales of the Tempest (muito possivel)... Zelda... ou de um anime qualquer... logo se vê :D
 
The DS Lite will hit Europe on the 16th August this year - around five months on from its Japanese launch. We will get the three launch colours seen already (Crystal White, Enamel Navy and Ice Blue) and it'll be on sale for €129.99 (around £89, $155).

This news is unconfirmed by Nintendo. More as it breaks.
Source: http://www.ds-x2.com/index.php?id=4876

Não há muito a dizer... a não ser... que começem as importações :p
 
João Sousa disse:
i_eat_all bora fazer uma loucura, vamos importar uma ds lite?
e ja agr vejam esta imagem

DSCF3899-thumb.JPG


não da a impressao que os ecras sao um pouco maiores? tudo bem k é uma criança a jogar mas memsmo assim...

Se a malta se decidir a importar estas DS's novas, avisem. Estou interessado, principalmente se isso não tiver quaisquer implicações com os conteúdos que lá posso correr (zonas de jogos e programas).
 
Fric disse:
Mais do mesmo...
que comentário construtivo :rolleyes: só agradeço que não vás por aí, porque da minha parte não me ofendo, mas com um comentário assim como o teu a dar para o flamme a thread pode descambar, como aliás aconteçeu outro dia noutra thread...

A PSone, a PS2 a SNES, a Genesis/Mega Drive, sofreram remodelações... claro que é mais do mesmo, é uma re-edição melhorada da original, que ajuda sempre as vendas a melhorarem, a sony aliás usa sempre esse trunfo quando está a aproximar-se o final de cada geração... e ninguém ataca por aí por ser "mais do mesmo", cá para mim... é por ser uma PS2 na mesma... E esta DS... é uma DS na mesma, se tivessem dito o contrário o teu comentário já seria mais válido.

No caso de uma consola portátil... ofereçer um ecrã significantemente melhor é uma vantagem, bem como o tamanho ainda mais reduzido, só por aí justifica um redesenho... enquanto que comparativamente numa consola de casa não interessa para praticamente nada, ligas à TV que queres e arrumas onde quiseres, não vais andar a jogar com ela ao cólo... (claro que independentemente disso... é sempre uma óptima medida de mercado, para as vendas)
Jintro disse:
Se a malta se decidir a importar estas DS's novas, avisem. Estou interessado, principalmente se isso não tiver quaisquer implicações com os conteúdos que lá posso correr (zonas de jogos e programas).
Não há barramento de região para estas, mas quando referes programas... refres-te a homebrew? isso já é presiso suar mais um bocadinho e comprar isto e aquilo ;)

Eu pelo menos... por enquanto não vou importar, mas faço tenções de o fazer o futuro (mesmo que seja quando já estiverem nas lojas na europa).
 
Disse-o e volto a dizer... A nova consola n tras nada de realmente novo face à anterior tal como todos os restilings e pokemons editions.

O ecra anterior da ds ja e' razoavel, este acredito q seja superior, mas duvido q seja assim tao melhor q justifique a aquisição de uma nova ds com cores diferentes e uns miseros milimetros a menos. De valor seria uma redução do tamanho para metade...

O meu comentario esboça a minha opiniao, nao quero comecar com guerras nem com acusacoes. Se alguem n gostar, tal como eu n gosto de ler certas coisas faz o mais correcto, ignora os comentarios e escreve a sua opiniao, tal como eu o fiz, nao cria confusoes nem refere que comentarios destes ja criaram confusoes.


Fiquem bem
 
Fric disse:
Disse-o e volto a dizer... A nova consola n tras nada de realmente novo face à anterior tal como todos os restilings e pokemons editions.

O ecra anterior da ds ja e' razoavel, este acredito q seja superior, mas duvido q seja assim tao melhor q justifique a aquisição de uma nova ds com cores diferentes e uns miseros milimetros a menos. De valor seria uma redução do tamanho para metade...

O meu comentario esboça a minha opiniao, nao quero comecar com guerras nem com acusacoes. Se alguem n gostar, tal como eu n gosto de ler certas coisas faz o mais correcto, ignora os comentarios e escreve a sua opiniao, tal como eu o fiz, nao cria confusoes nem refere que comentarios destes ja criaram confusoes.

Fiquem bem
Referi o que achei, o facto de isto ser suposto ser uma discussão construtiva, e que um post de uma linha a amandar um comentário depreciativo não era o melhor (não disse que tinhas más intenções ao fazê-lo) mas pronto eu disse o que tinha a dizer e tu com este post disseste o que tinhas a dizer sob a forma da tua opinião (e que deve ser respeitada) portanto não há ponto em estarmos a discutir.

Claro que uma DS remodelada, tal como uma PS2 remodelada não é para as pessoas que já têm uma irem comprar a nova, é para com a imagem renovada atrair mais utilizadores e manter as vendas de vento em popa (embora aja sempre users que fazem upgrade), no caso desta DS até acho... que vale bem a pena fazê-lo... se queres que te diga... o ecrã da DS como dizes... é razoável, mas para jogar à luz, espelha um bocado... não é gravissimo, mas incomoda-me, ver este problema resolvido é uma enorme vantagem para mim... agora também acho que perderam uma enorme oportunidade para implementar o play-yan (leitor de MP3 por cartões SD) numa DS, acho mesmo um desperdicio. Enfim... lá vai sair esse acessório sob a forma de cartucho de expansão...

Mas não vou a correr a comprá-la, já tenho uma, irá aconteçer quando apareçer uma versão de coleção que eu tenha, tar a comprar de novo uma ds "OEM" nahhhh, quero uma toda catita. :D

E atenção que não é pelas novas cores disponiveis, ninguém iria mudar de DS só pela côr ... ;)

Cumps
 
Podiam ter feito uma consola que pudéssemos deitar na mesa sem ter que segurar na parte superior
quando tomba. E já se vendem shells para a DS de várias cores. Até autocolantes.
 
eyeliner disse:
Podiam ter feito uma consola que pudéssemos deitar na mesa sem ter que segurar na parte superior
quando tomba. E já se vendem shells para a DS de várias cores. Até autocolantes.
referes-te a isto?
grip.jpg

kouzou.jpg

Pessoalmente até gosto bastante dessa shell para a DS original, mas claro... sem os autocolantes que vêm com a mesma. (não mostrados nas imagens)

20:25 :EDIT:
7editeurs20060221_142626_1_big.jpg

7editeurs20060221_142626_2_big.jpg

7editeurs20060221_142624_0_big.jpg


E há umas "pequenas" más noticias acerca do micro, para quem já tem uma DS... pareçe (não posso confirmar) que os carregadores não vão ser compativeis, devido ao facto de a bateria bem como todo o sistema referente a gestão de energia ser novo de raiz (desconheço se isso se traduz em mais tempo de vida para a bateria).
 
Última edição:
Ridley disse:
Parece uma caixa de bombons.
Já estou a ver os anuncios:
"Ambrósio apeteçe-me, algo... bom!" :-D

Roadster_Brabus disse:
Parece é uma caixa dum ipod e a consola parece um ibook...
Continuo a achar que a no intiendo contratou alguém da apple :p
Deviam era chular uma portzinha do MacOS X para a Revolution, já que têm a fama, quero o proveito :p
 
Back
Topo