DS Nintendo DS Lite

I_Eat_All, dizes que vais importar de qualquer forma mesmo quando a consola estiver cá, porquê? Fica mais barato? E sem vem com dead/Stuck Pixels? A consola suporta cartões SD?

Eu acho que no futuro quando sair cá vou comprar uma. Apetece-me voltar a ter uma consola portátil para os tempos mortos. :) Mas apesar de gostar bastante da PSP nenhum titulo até agora me convenceu em concreto. E estou com saudades de jogar Zelda. :)
 
greven disse:
I_Eat_All, dizes que vais importar de qualquer forma mesmo quando a consola estiver cá, porquê? Fica mais barato? E sem vem com dead/Stuck Pixels? A consola suporta cartões SD?

Eu acho que no futuro quando sair cá vou comprar uma. Apetece-me voltar a ter uma consola portátil para os tempos mortos. :) Mas apesar de gostar bastante da PSP nenhum titulo até agora me convenceu em concreto. E estou com saudades de jogar Zelda. :)
por causa de versões limitadas como esta:
bleach_1.jpg

bleach_2.jpg

Quando comprei a minha DS considerei mandar vir uma já ao meu gosto, mas como presisava dela urgentemente para os tempos mortos das férias, peguei fui à loja e já está, isto quando se tivesse mandado vir do japão ter-me ia ficado praticamente pelo mesmo preço e seria uma DS branca... depois começaram a apareçer versões limitadas, e eu a ver navios, feliz e contente com a minha, mas a desejar ter importado... acho que estar a comprar mais uma standard e depois quando sair uma limitada exclusiva ao japão ficar a ver navios... para isso espero e mando vir uma.
Apenas por isso, não é uma razão válida, nem vale o esforço para a maior parte de nós :-D Preço deve ficar +/- a mesma coisa, com transporte, depois faltam as contas da alfandega se ficar lá retido.

A DS só lê cartões SD com o play yan, um acessório que entra a dentro pelo slot GBA da consola :) dá para ver filmes em mpeg 4 e ouvir musica, e vem com software fácil e acessivel para permitir isso tudo, custa +/- o mesmo que um jogo sem o cartão SD (e só irá sair na europa este ano).

[EDIT: isto falando de acessórios oficiais, porque de third partys há muitos a ler quer compact flash quer SD's e a permitir fazer basicamente o mesmo]

Pixeis mortos são um risco, mas estes ecrãs são muito ao estilo do recente GB micro que segundo ouvi é muito pouco propenso a pixeis mortos. Se esta DS lite tiver essa pretenção nós na net iremos ser os primeiros a saber, mas é altamente improvável.

De resto o Zelda da DS vai ser revelado esta E3 :D (provavelmente) também tou com saudades de jogar zelda numa portátil, o ultimo que tive foi mesmo a Série Oracle no GBcolor, este tem de ser em 3D depois de ver o Metroid Hunters não há desculpa :D
 
Última edição:
Andam muitos aqui a comentar que a DS é um ibook e a caixa onde ela vem parece a de um ipod...:

5719484405083584.JPG


A Ds e a Revolution são tipo parceiros para o futuro... convem adoptarem estilos semelhantes XD.Pá o estilo é curtido...aquele branco, e depois aqueles azuis...
 
Não são muitos, sou só eu!

Quantos são? Quantos são? :002:

Não tava a dizer mal, muito plo contrário. Gosto do aspecto branquinho e limpo dos ibook, logo gosto da ds lite e da revolution branca.

Da preta não gosto :004:
 
Roadster_Brabus (que nick mas fatela, tens de inovar! :D), se não gostas de Preto, a concorrência também faz em branco já a pensar em pessoas como tu. BTW, esse teu carro do avatar é preto! Hihihi...
 
greven disse:
Roadster_Brabus (que nick mas fatela, tens de inovar! :D), se não gostas de Preto, a concorrência também faz em branco já a pensar em pessoas como tu. BTW, esse teu carro do avatar é preto! Hihihi...


:::Offtopic:::

Eu não gosto da cor vermelho mas o fruto que mais gosto tem de ser vermelho senão não como...maçãs.

:::Offtopic:::

Eu também curto muito o estilo ibook, e também estou a curtir imenso o sentido para onde se está a virar o estilo da DS e da Revolution, só acho pena não fazerem uma em Azul... tou á espera de lançarem uma DS Lite em Azul, mas se houver alguma com Lite com jogo adicional terá de ser essa.
 
Gaminger disse:
(...)Eu também curto muito o estilo ibook, e também estou a curtir imenso o sentido para onde se está a virar o estilo da DS e da Revolution, só acho pena não fazerem uma em Azul... tou á espera de lançarem uma DS Lite em Azul, mas se houver alguma com Lite com jogo adicional terá de ser essa.
Então... e o que é isto? moral da história, não fales sem saber ;)
photo_blue.jpg
photo_navy.jpg
 
greven disse:
Roadster_Brabus (que nick mas fatela, tens de inovar! :D), se não gostas de Preto, a concorrência também faz em branco já a pensar em pessoas como tu. BTW, esse teu carro do avatar é preto! Hihihi...

Mas o carro é uma coisa... Uma consola é outra...

Qdo vires o carro pessoalmente logo vês que em preto até fica fôfo :)

Mas de facto não gosto da revolution preta. A branca parece-me mais bonita ;)
 
A consola não está a tentar copiar o look da Apple, é uma questão de "moda", o design desta década é aquele look à lá apple = glassy, minimal, clean e smooth. Se repararem na década de 90 usava-se o preto baço, geometrias sem curvas, tudo muito rígido e pouco minimal :P
 
Rumour: Shinobi reports that DS Lite will only be available in Crystal White for launch on March 2nd in Japan. This is due to production problems with the other models.

Update: Nintendo has updated their site confirming that the Crystal White DS Lite will launch on March 2nd while the other two models will launch on March 11th.
Fonte: http://ds-x2.com/index.php?id=4890

E pareçe que a consola sai em maio na america juntamente com o "new super mario bros" e que na europa será bem mais cedo do que os primeiros rumores disseram, mas tudo isto... não deixam de ser rumores.
 
As filas para comprar DS lite no Japão

lite_line1.jpg


lite_line2.jpg


lite_line3.jpg


lite_line4.jpg


lite_line5.jpg


lite_line6.jpg



Vai esgotar...


Porque é que a SIC não informa as vendas astronómicas da DSlite como fez a quando da saída da PSP?

Não vejo uma única criança na fila, então não são as consolas Nintendo um produto para crianças?

[Off Topic] Eu também já estive numa fila deste tamanho, na expo98 para entrar no Oceanário:biglaugh: [Off Topic]
 
Última edição:
Back
Topo